terça-feira, 4 de outubro de 2011

CRISE FINANCEIRA INTERNACIONAL CHEGOU AO PÉ DA SERRA...


A crise financeira atingiu em cheio o nosso cantinho, no pé da serra. O chefe da família de bolsos vazios... e olhe a sua expressão ... Depois dos excessos da festança, vem o aperto de cintos. Já houve sessão extraordinária com o assessor Pedro, mas nem assim os ânimos se acalmaram. Tentativas de resgate em Bancos ligados à rede do grupo Araujo, foram  negadas e desencorajadas. Apelo à sucursal Rondonense, que segundo cotações da bolsa, tem sólido patrimônio, terminou em fiasco, trazendo à tona, dúvidas sobre essa informação. Agravando a situação, nos escalões mais altos do grupo financeiro Rocha, a ajuda foi deficitária, segundo o Patriarca.

7 comentários:

  1. Essa foto não me convence kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hum...tadinho do meu vozinho, olha o bico que ele ta fazendo...kkk

    ResponderExcluir
  3. Calma que minha ajuda está chegando para acabar com a crise financeira de papai... Os bancos estão em greve e não deu para fazer a transferência da grana. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso não é desculpa Mariza de greve, pois a interner funciona pra fazer transferencias que é uma beleza. Hoje a Tecnologia esta muito avançada...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que tá na hora de vozinho comprar uma bermuda nova, pq só vejo ele com essa bermuda kkk

    ResponderExcluir
  6. Gente não dar para acreditar que exista crise...olhe como nosso Pai está bem..bem GGGGordo kkkk não caio nessakkk

    ResponderExcluir
  7. Quem fez essa declaração fui eu LUCINHA é por que estou no blog de Lolina ok

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...