domingo, 16 de outubro de 2011

MISTÉRIO EM SALVADOR....

SOS DE SALVADOR, ONTEM À NOITE, SABADO, DIA 15 DE OUTUBRO.

Nossa querida irmã Leleda, a poderosa, a jetset, em permanência na capital Baiana, nos manda, via uma terceira quase anônima irmã, um pedido de socorro: compra de créditos para seu celular no intento de efetuar telefonemas misteriosos e urgentes a destinatários desconhecidos da família.


Começaram especulações sobre o estado de suas condições pecuniárias e de seu possivel envolvimento em operações financeiras duvidosas e inseguras. Ficamos mais calmos e aliviados em saber que já tinha assegurada a passagem de volta (paga em 12 x sem juros). Ainda não avaliamos a situação da dependente que carrega, sua filhinha, Maria Isabel. Outra hipótese é a do esquecimento precoce, de cartões de crédito, cheques, bilhetes e moedas.



.

6 comentários:

  1. Gente, eu não queria causar todo esse bafafa não. Eu só liguei pra Alderi (mas não me atendeu), Dedé, Lucinha e Lolina pra colocarem os creditos, pois eu estava impossibilitada de fazê-los em casa. Mas que bom que no final tudo deu certo. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom é o seguinte: eu recebí telefonemas de urgência pedindo para efetuar crédito para Leleda, já o segundo em tempo curto. O que estava acontecendo eu não sei....mas querida acredito que tudo deu certo...a irmandade é pra isso nos acudir nos momentos de urg~encia né? uma mão lava a outra beijos

    ResponderExcluir
  4. So consigo comentar como anonimo rsrsrsrs... mas sou eu mesma, Betania, ai qualquer coisa vcs ja sabem. Segui as instrucoes de Neuma direitinho, mas nao tem jeito!!! Bom, de qualquer forma eu nao vou deixar de comentar, sabia que achava um jeito, nem que seja como anonima KKKKKKKKKKK
    Tadinha de Leleda...mas vcs sao ruins KKKKKKKKKKK. Soube ate que a passagem dela foi presente,

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito que a passagem dela tenha sido presente. Logo Leleda cheia da grana. Estou achando até que ela foi para salvador abrir uma conta fantasma por lá. kkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...