quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O CONFORTO NA CAMINHADA...


Presente de Lucinha, a mulher de Dedé, os tênis para caminhar fizeram sucesso. Nosso Pai, mais cedo do que de costume, já estava preparado para enfrentar o calçamento das nossas ruas. Ainda madrugada, de um céu azul celestial, sob a silhueta da nossa acolhedora serra, saímos rua à fora para o benigno exercício.

Fica um desafio aos preguiçosos da familia, para seguir o exemplo do nosso ativo Pai e sacudir o esqueleto.


Confortavelmente...

7 comentários:

  1. Eu ja estou nessa, não sei ate quando mas estou. Levanto todos os dias de 05 horas da manha e dou minha caminhada

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma coisa errada na compra do tênis do papai. Não vou nem dizer que mandei parte do dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Bom só esclarecendo que 50,00 reais não se compra tênis....nem em camelô kkkkkk os 50 que recebeu foi para pagar pedreiro em serviços gerais.

    ResponderExcluir
  4. Eu so digo uma coisa e digo mais, esse tenis vai da confusão, ou seja, disputa, em que deu a pai. Uma disse que mandou a $$$$$$$$$ outra diz que a $$$$$$ não foi suficiente, vai saber quem esta falando a verdade

    ResponderExcluir
  5. Mas se Marilza ia da a porta...entao o tenis era o que custaria so para a fechadura, e se nao me engano, pai queria o dinheiro da porta pra gastar com ele mesmo.

    ResponderExcluir
  6. É ruim eu mandar o dinheiro da porta!!!!

    ResponderExcluir
  7. Marilza, em vez de vc falar em comprar algo, melhor continuar com aquela estoria que foi assaltada KKKKKKKKKKK, choradeira minha irma, funciona com pai..KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...