segunda-feira, 24 de outubro de 2011

OS GUARDIÕES DA CASA...

Acolhido da rua em precária condição, mostrou-se um ótimo cão de guarda. Um dia o pequeno Jerônimo, com sua voz arrastada e cantada, disse: "tia, qual é o nome dele?". Eu lhe disse que ainda não tinha nome e  perguntei se queria fazer uma sugestão. Ele me respondeu: " o meu amigo tem um cachorro que se chama Frecher." E por Fletcher foi batizado.

Essa é Chiquita. Ficou amiga do Fletcher, já chegou com um barrigão. Teve 8 filhotinhos e todos foram doados. Agora essa dupla reina no nosso quintal.  Regularmente recebem a visita do Pingo, o revolucionário, já mencionado nesse blog. A rotina caseira do nosso Pai está tambem em volta desses dois, com os horários de comida, saídas à rua e recolhimento à portas trancadas. 

3 comentários:

  1. Tia, tem que castrar essa femea, se nao logo mais terao filhotes. Veja se em Sao Bento ou em brejo mesmo nao tem veterinário que castre, veja o preço que eu ajudo =]
    Estao lindos e gordinhos

    ResponderExcluir
  2. Rossana, pai e Lolina... tem mais alguém?? Aí gostam de animais!

    ResponderExcluir
  3. Tia, como diria Da Vinci ' Voce conhece um homem pela maneira como ele trata os animais'
    Entao vô, Lolina e eu...somos os unicos seres de alma elevada nessa familia...kkkkk
    Brincadeira...mas essa paixão pelos animais, só nós 3 mesmo :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...