sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UM CONTADOR DE HISTÓRIAS...


No programa Catolé News, da  Radio Panorama FM, no mes passado, onde foi homenageado e entrevistado, ao nosso Pai pediram que contasse alguma história sobre Ismar, nosso irmão camioneiro.  Riu antes de responder. Contou ele, que um dia, estava num Posto de gasolina, numa estrada da Bahia, quando Ismar chegou. Tinha um olho muito inchado. Papai lhe perguntou o que aconteceu e ele lhe disse que tinha sido uma ferroada de abelha. Uma mulher que se encontrava presente, entrou na conversa e disse a Ismar que sabia de uma coisa  para lavar o olho, que iria curá-lo na hora. Ele, esperançoso indagou o que era. Ela lhe disse que era leite de peito. "Onde vou achar isso? quis saber. A mulher lhe respondeu que tinha. Pediu uma xícara e tirou o peito para fora. Quando Ismar viu o peito disse: " Não seria melhor eu mamar?"


5 comentários:

  1. Adoro as estorias do meu pai, mesmo qdo escuto pela trigésima vez rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Que pai continue assim por muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Pai sempre a personagem principal desse blog KKKKKKKK, as historias dele ficarao para sempre em nossas memorias e embora nao sei conta-las mas lembro de todas rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro quando papai conta piadas e coloca a gente como personagem, como esta que ele contou na radio e envolveu Ismar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...