quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A ESCASSEZ DE CADEIRAS ...


Parece até uma pose, mas é falta de cadeiras mesmo... O paradoxo da abundância...tudo em excesso, mas o conforto do assento é precário... Quando estamos reunidos, nem todos tem o privilégio do um banquinho. Os mais espertos se apoderam logo... e como poderemos resolver tal problema?


Deri não aguentou a pressão e cedeu o lugar, enquanto "o que sabe" resiste a todos. A situação está bem séria. Como a geriatria invade a casa, o descanso se torna essencial à todos.

5 comentários:

  1. Olha a situação dessa família..cadeiras pra uns e outros não. O mais interessante é o apelo feito ao patrão para ceder a cadeira, o mesmo vira o rosto kkkk Bom tá na hora de repensar na compra de cadeiras para suprir as nossas necessidades, porém peço que não me estressem na hora das prestações com disse me disse, esquecimentos... E essas pessoas espaçosas, se pronuncie kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu ja me pronunciei uma vez e venho de novo. Vou comprar minha cadeira e marcar com meu nome, ai quero ver alguem sentar nela. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Neuma, compre tambem uma cadeira para mim. Depois eu pago.

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio ou seja conversa de compra pra mim depois eu pago é furada kkkkkkk Pra quer que existe banco e transferência on laine kkkkk Sugestão: cada um trás a sua na bagagem kkkk

    ResponderExcluir
  5. qualquer pessoa de fora, imaginaria o poderiu masculino,homens sentados, mulheres de pé.
    mas, na nossa familia é diferente:mulheres incansáveis, sempre a postos, prontas para mandar, sempre atentas, vigilantes, não se esparramam, sentam nos bares, com elegancia,com imponencia...e ainda tem aquelas que falam para os homens, "vamos lá, o serviço não pode parar!!!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas, não fugindo do assunto....quando eu tomar posse da casa cobiçada, vou fazer réplicas do pau de zé inácio...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...