domingo, 20 de novembro de 2011

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO...


Um fato inusitado aconteceu em Porto Velho, na casa da nossa irmã jornalista, Marilza. Dizem as más linguas que um suposto arrombamento estava prestes a acontecer, quando o suspeito foi flagrado pela astuciosa jornalista, em frente à sua casa. O pobre cidadão, possivelmente um eleitor conterrâneo de Barra, parava de bicicleta, em frente a mansão dos Rocha-Guedes, talvez no intuito de pedir uma passagem, para atender alguma manifestação política, quando foi surpreendido pela atitude agressiva da dona da casa. Atemorizado saiu em correria rua abaixo, deixando sua bicicleta no local. Aproveitando dessa oportunidade, a nossa irmã agiu rápido e com precisão, não se fazendo de rogada, "guardou" a bicicleta dentro do jardim, fechando o portão rapidamente. A OCASIÃO FAZ O...

15 comentários:

  1. Pobre coitado !!! talvez voces ganharam uma bicicleta e perderam um eleitor ou eleitores.. Diz aquele velho ditado: costume de casa vai a praça kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Bom, conhecendo minha irmã do jeito que conheço, já deve esta pensando em vender a bicicleta. Isso é mais um ALERTA pra nós familiares. Gente cuidado, FIM DE ANO esta chegando e essa TURMA também.

    ResponderExcluir
  3. Gente, com a globalização as noticias se espalham como fogo. Vazou na Internet e o pior é que o telefone aqui em casa tem recebido telefonemas suspeitos de alguem pedidndo informações sobre certa irmã que gosta de bicicleta... Estamos estocando em cadeados...

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar meu cadeado aqui em J. Pessoa
    Deri.

    ResponderExcluir
  5. Quem tem fama é assim, coitada da nega, guardou a bicicleta pra depois devolver (kkkkkk), mas o dono não apareceu e ela foi obrigada a ficar com o bem.

    ResponderExcluir
  6. Sem querer fazer julgamento antecipado...mas Deri, compre o meu cadeado tambem...quero viajar tranquila.
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sabia dessa historia não o que chegou aos meus ouvidos foi que a bicicleta, foi comprada/achada para mim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ladrao que rouba ladrao KKKKKKKKKKKK, minha irma sua fama pegou mesmo! Tem nada nao, tambem se diz tem 100 anos de perdao KKKKKKKKKKKK (Betania)

    ResponderExcluir
  9. Vocês adoram uma fofoca. kkkkkk Até que a noticia rendeu ...com tantos comentários. Me aguardem que estou chegando no final do ano.
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Minha gente...do Rio ligou a nossa tia dizendo que foi abordada sobre uma rifa de uma bicicleta...ela se confundiu qual foi a sobrinha que tinha ligado, por isso não podia afirmar com certeza a identidade da vendedora da rifa....

    ResponderExcluir
  11. Hoje mesmo ligo para tia. Quero saber direitinho essa história da rifa, pois estou desconfiada que tem gente usando meu nome para tirar $$$$$ de uma senhora idosa. kkkkk

    ResponderExcluir
  12. O desdobramento rende novo post no blog. A bike foi doada ao caseiro da chácara - não se sabe ao certo se será abatido o valor no salário do coitado pela Neguinha (maldade) - e já rendeu confusão. Como a magrela é toda "otolotizada" o presenteado se negou em transportar na garupa sua consorte companheira.Endiabrada, a 'muié' está esbravejando pragas contra quem presenteou o maridão. Pode!?!?

    ResponderExcluir
  13. Nesse blog se fala de todos e quase ninguem comenta nada, agora falou no nome de MARILZA isso rende viu... KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. VOCÊS ME AMAM.... Ladrão que rouba ladrão.... rendeu mais comentários do que todos os assuntos do blog. Já sei.... estão com saudades da minha pessoa. Tem nada não!!! estou chegando no final do ano.. beijos em todos!!

    ResponderExcluir
  15. querida, rendeu mesmo...e parece que ainda vai ter uma sequência...vamos ter que investigar o destino dessa bicicleta...alusões de doações...insatisfação da parceira do caseiro...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...