sábado, 26 de novembro de 2011

O SONHO DA PROMOÇÃO...


A promessa de uma promoção fenomenal no Extra, em João Pessoa, essa semana, com abertura programada para às 3 da manhã, mobilizou a irmandade que lá tem morada, com um deles liderando a fila de entrada, desde às 10 da noite, posição (primeiro a entrar) que lhe daria a prioridade na escolha dos items mais cobiçados, à preços de banana. Alguns mais comodistas ficavam por telefone instruindo aos que madrugavam, com ofertas de adicionais cartões de credito, diante de tão divulgada promoção. Na lista das compras desejadas, constava notebooks, máquina de lavar roupas, artigos eletrônicos e outros...


Mas para surpresa e desgosto dos manos, as azeitonas foram os produtos descontados,  mais anunciados, deixando nossos irmãos na desilusão da compra não sucedida. Soubemos que carrinhos cheios de azeitona deixaram o supermercado naquela madrugada, com os consumistas muito decepcionados pela vã aventura. A pergunta que fica no ar: seria uma trama de substituição de azeitonas por camarões, como o tira gosto, das festas do fim do ano, no Beco da Discórdia?

Enfrentando a madrugada...

A noitada na calçada do Extra...

4 comentários:

  1. Meu Deus!!! ainda falam de Pai que gosta de gastar, até de madrugada não deixam escapar nada e a cara dessa turma já é de promoção kkkk. Fico imaginando se eu morasse aí, seria a primeira da fila kkkk. Se acharem microondas a preço de banana comprem que eu assumo ok? E quanto as azeitonas não me animei, pois foi a primeira coisa que médico proibiu.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quando mainha me contou morri de rir... ê povo comédia!!!!
    amo voces..

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com essa aventura, imagino o frevo KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, para não perder de tudo, pelo menos levem as azeitonas para nossas farras do final do ano.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...