quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O TELEFONEMA DO MES...


Filhos...na riqueza e na pobreza...o credo do nosso Pai. O telefone, arma poderosíssima. Quando me pede:  "minha filha, faça aqui uma ligação, para": (um de vocês, claro ...??????) lá vem coisa, vem bomba, lista de deduções, inclusões, exclusões, reparos múltiplos, registro de algo,...uma tenacidade que admiro...chove pau e pedra, mas dessa ideia não larga.  E assim a vida vai passando aqui no pé da serra. Esquecido de nomes, sim, mas sua cabeça é um emaranhado de contas, a pagar, a ganhar, a pedir, tudo anotado no caderninho do guarda roupa, para fácil acesso, do começo ao fim do mês. Entre histórias e piadas, vai pedindo, pagando, comprando e abençoando todos nós...Graças a Deus... E que assim se perpetue...

Contando, calculando e recontando...

9 comentários:

  1. COMO ESTOU MUITO PREOCUPADO COM ESSA GASTANÇA TODA E A EXEMPLO DO QUE VEM ACONTECENDO EM BRASÍLIA, VOU SOLICITAR UMA CPI: PARA INVESTIGAR OS SEGUINTES FATOS:
    1- O CORRIMAO MAIS CARO DO MUNDO
    2- QUEM TEM ACESSO AO COFRE
    3- OS GASTOS COM LEITE, BOLO E PAMONHA
    CERTAMENTE AÍ TEM COISA.......

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão, peça para Neuma me repassar o segredo do cofre. Inclusive, na CPI ela deve ser a primeira a depor, pois sabe mais que a gente das finanças de pai. Em seguida vem Lolina... essa também tem muito o que revelar para a gente.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro a depor é o menino, que em pessoa encomendou o corrimão... tem muita gente envolvida...o dinheiro veio por Lucinha...

    ResponderExcluir
  4. Não podemos esquecer o mistério da feira que Neuma disse que pagou, mas pela qual fui cobrado e imediatamente paguei... AÍ TEM COISA!!!
    (Itamar)

    ResponderExcluir
  5. So pelo fato de eu ligar pra um e pra outro, ja sei que tem muita gente envolvida...ja me falaram que tem 2 aliadas em casa, outra fazendo feiras..gastando o dinheiro do patrao etc. Tem muito mais meu irmao e pelo o que me contaram voce esta sendo explorado!

    ResponderExcluir
  6. Hoje fui pega de surpresa com meu nome envolvido nesse DILEMA/CPI. Não tenho culpa se uns e outros pra se livrar de pai na hora H, promete mandar R$ 200,00 todo dia 20. Quanto o que gastei na Feira tenho testemunhas que foi mais do que podia, e uma das minhas companheiras se amostrando na padaria, achando pouco o que eu tinha gasto, ainda pediu pra eu comprar queijo de manteiga. É MOOOOOLE, OU QUER MAIS rsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  7. É queridos irmãos...é muito disse me disse. A pessoa que sabe de tudo que se passa e que se gasta é a "MULHER DAQUI". Vamos ter que registrar tudo através de fotos e filmagens, inclusive o que comemos e bebemos kkkk e o que contribuímos.Não é a toa que mandei registrar eu segurando o bujão kkkkk que contribui. Que fique claro que não mais almoço lá ..uma vez perdida kkkk

    ResponderExcluir
  8. Minha gente, tanta fofoca!!!!!!!!, eu não entendo bem essas contas de vocês, o ricão diz uma aquela que mora em Natal diz outra, quero ver Marquinho se envolver nisso (kkkkkkk), contribui (kkkkkkkk) calado, ou seja come escondido.

    ResponderExcluir
  9. Fiquem com os telefones à espera...renovação de carteira de motorista vem por aí...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...