terça-feira, 15 de novembro de 2011

O VESTIDO BRANCO ...


A troca e doação de roupas entre as mulheres da família é algo natural e esperado. Mas, quando a querida sobrinha Sara, na ocasião de uma visita à sua mãe, presenteou-me um vestido branco, com rendas, que tinha sido já um presente da sogra, não esperei que essa doação fosse diferente. Bom, depois da chegada de Fátima, de Barcelona, lá em Marlene, ela viu o vestido e gostou. Insisti que o vestisse. Nela, ficou perfeito; o dei de presente. Passados uns meses, veio Sara visitar sua mãe, dessa vez, acompanhada de Fabrício, seu marido. Eis que ele lhe indaga pelo vestido branco, presente de sua mãe... Quando soube que ela tinha dado a outrem, ficou cabisbaixo. Recebo um telefonema, de Marlene, pedindo, por favor, ( mais...pelo amor de Deus...) que devolvesse o vestido. Por minha vez, quando falei com Fatima, pedi-lhe tambem, por favor, (com a mesma urgência)... que me mandasse de volta o vestido e conto o drama de Sara....Fatima, porem, já o tinha dado a uma vizinha... a história se complicou...e o tal vestido ainda continua sendo doado, trocado ... passado de uma a outra...pela Espanha.



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... aiaiai!!
    o que é que nós vamos fazer com essas mulheres???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amo muuito vocês!!! saudade enorme.

    ResponderExcluir
  2. A troca de roupas (novas ou usadas) é bem nossa, coisa de família, das nove mulheres. Eu acho ótimo isso. kkkkkk Mas a do vestido branco superou todas as histórias de troca de roupas, estou vendo a hora ele chegar na Austrália....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...