domingo, 25 de dezembro de 2011

AVISO AOS NAVEGANTES...


Depois do Natal, para a irmandade de João Pessoa, vem à corrida com destino à casa paterna, em Brejo do Cruz. Todo meio de transporte é procurado e usado, mas, o preferido, é a conhecida "carona". Nada como viajar às custas dos outros, com a certeza da economia,...sem medo de apertar o cinto na hora dos lanches, ou mesmo almoço... E aqui vou transcrever emails trocados por dois irmãos, que abordam essa situação.

Marlene escreveu...

ah,tamar,vou pra brejo com voce, vá arrumando a lancheirinha...a viagem é longa, não posso chegar magra e descaída...todas as castanhas serão bem vindas...tenho que conservar minhas calorias, não posso destoar das minhas queridas irmãs(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...)ofendi alguem?????bebeta,não precisa se pronunciar,já sei que você é a maga de ruim...(e deve engordar agora com robinho ai,rossana sempre na cozinha,bolos,e etc...sabemos como a coisa funciona aí...as panelas sofrem no fogão...um beijo pra essa turma toda,que o natal seja festivo e alegre,fico besta com a austrália bem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...saudades...lembraremos de voces,com certeza!

Itamar respondeu...

OK Lenoca, voce pode até ir comigo para Brejo, será um prazer e não haverá vaquinha......., inclusive para o lanche, embora Eu costumo não parar...apenas o roteiro ainda não esteja definido, mas certamente será terça-feira pela manhã, podendo ser direto ou via Natal. No entanto, acho por bem alertar aos navegantes, que pelo que Eu ouvi falar, aliás , de fonte fidedigna, que em face de maus exemplos anteriores, será adotado um rígido critério, para participação das comemorações familiar na virada do ano e no dia primeiro, que este ANO ocorrerá lá no muro das plantas, que dispõe de uma entrada única e controlável, aliás será exigido agendamento e ingressos previos, pois de última hora o preço será dobrado....

Opção 1- camarão com cerveja geladíssima, vinho chileno ou europeu e malte importado.....de 12 anos acima, 
Opção 2- língua de boi e tripa de bode com cerveja quente e malte boliviano,

Portanto minha irmã, vá preparada......não vá fazer ... como umas e outras/outros... ah, ia me esquecendo, o porteiro não será Alderi....suspeitissimo....será alguem incorruptivel....
Espero que você nos dê a felicidade de sua presença, contando aquelas histórias do arco da velha, que só você e Lolina vivenciaram....
beijos
Itamar  




2 comentários:

  1. Esse pessoal que costuma viajar e parar nas padarias para lancharem pão esse ano não vieram mas em compensação tem aqueles, que colocam na mesa tripa, buchada, arribaçã kkk e bebidas que dá uma tremenda dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  2. GENTE...P'RA QUEM VEM... QUILOS E MAIS QUILOS DE COMES E BEBES SÃO ESPERADOS... O PATRIARCA LIGOU O FREEZER...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...