terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CAMARÃO VIRTUAL...


 Um novo golpe na Internet...a venda de camarões... virtuais. Cuidado com falsos emails sobre camarões engordados (ao vento). Aconselho cautela. Se o assunto é camarão, vamos precisar do parecer do Presidente da ABCC, ou da Secretária. Os deliciosos crustáceos são os tira gostos preferidos da turma do Beco, mas com propagandas "via net", em embalagens glamorosas...dá para desconfiar que esse ano vai ter um deficit no abastecimento...quem dirá consumo... e aí...como ficam os ricos da família, que esperam essas ocasiões para esbanjar no palavreado...com bocas cheias de camarão???

3 comentários:

  1. Retificando o anúncio da venda do camarão. A cx com 2kl custa 50,00 (cinquenta reais) pois estava havendo um mal entendido por parte de alguns, quando coloquei o meu anuncio.

    ResponderExcluir
  2. Lucinha ja aumentou o preco so porque Lolina divulgou? E a comissao dela??? KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Foi mesmo propaganda enganosa. Eu fiz uma encomenda de 2 caixas de camarão no valor de 50,00 reais. Mas hj a dona do camarão (a mulher de Dedé) enviou outro e-mail dizendo que as duas caixas custam 100,00 reais. Preciso da opinião dos especialistas no assunto: Diego e Itamar Rocha.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...