domingo, 18 de dezembro de 2011

LUCINHA FAZ ANIVERSÁRIO....


Os parabéns à nossa querida irmã caçula, Lucinha, também lembrada como a mulher de Dedé, a mulher de Catolé... A última da irmandade a caminhar em passos lentos, mas decididos, para os anos gloriosos da terceira idade. Nossos votos de uma vida repleta de alegrias, dias comemorados com muita intensidade, (pois não se repetirão com a mesma jovialidade), junto da querida família e claro, do famoso Pingo.

A família celebra...

E o bolo ...

4 comentários:

  1. Feliz Aniversário Comadre. Muitos anos de vida, paz, amor e muitas realizações na sua vida. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom vou começar por mim mesma. Hoje é um dia muito importante pra mim, mais um ano de vida com saúde e disposição para trabalhar. Muito feliz sou por ter um filho lindo e um bom esposo, companheiro e amoroso, que ele continue com essa paciência toda kkkkk. E pra minha felicidade ser completa, tenho uma família que amo muito. Amo a todos por igual kkk, não existe preferência.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida irmã!!!! Que você comemore todos os dias da sua vida. Aliás, faça dela uma festa com muita cachaça. Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Olhe que vc me ama mais (kkkkkkkkkkk), bjs te amoooooooooooooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...