sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A SUBIDA DA SERRA...

As aventureiras...


Até que enfim as netas, Maria Isabel, Izabel Cristina e Yasmin Estrela, acompanhadas dos amigos baianos,  se aventuraram em subir a serra de Brejo do Cruz. Preparativos começaram na noite anterior, com muita agitação, contando com a liderança de João, o guia e nosso vizinho do Beco, que as conduziu com segurança pelas trilhas que levam ao topo.


Mães e tias ansiosos assistiram a partida às 5 horas da manhã, com sugestões e recomendações, esquecendo das incontáveis vezes que fizemos essa subida na nossa infância e mocidade, sem nenhuma supervisão ou excessivos cuidados. A aventura começou, tão logo desapareceram das nossas vistas.

A parada obrigatória, na famosa pedra do descanso...

Já no topo da serra...

Lá em cima, com a vista panorâmica da cidade...

Descanso merecido...já se preparando para a descida, depois de muita aventura, encontro com animais, arranhões, quedas e tudo associado a uma caminhada (sem preparo), de trilha.

A chegada triunfante ...

2 comentários:

  1. foi um sofrimentoo .. mas conseguimos rs [izabel]

    ResponderExcluir
  2. perdi aconta de quantas vezes desci correndo com tâmara e abel e nos perdemos na metade do caminho.. tendo que voltar ate um certo ponto p esperar os meninos (que sabiam o caminho)que ainda estavam lá em cima.. eita serrinha que dá saudade!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...