domingo, 15 de janeiro de 2012

FIM DE SEMANA EM NATAL

Esse fim de semana, alguns membros da familia Rocha resolveram passear em Natal, lembrando que apenas os Catoleenses vinheram pela primeira vez, portanto, qualquer erro no percurso era perdoado.

Em meio as visitas aos diversos pontos turisticos, ocorreram alguns desencontros por parte de pessoas que costumam vir a Natal. Ficou dificil a anfitrian guiar os turistas, tendo em vista, ser três carros e a mesma não tinha condições de estar neles ao mesmo tempo, ocasionando assim os diversos desencontros.

             

 Apesar de terem sido previamente marcados todos os pontos de partida e de encontro, assim mesmo, foram dados vários telefonemas pedindo orientação por estarem perdidos.  
Toda essa confusão nas idas e vindas dos pontos turisticos, acabou sendo criado um apelido de CARRETEL para um dos condutores ou "turistas" desse passeio. 

5 comentários:

  1. Queria agradecer publicamente as minhas irmâs pela visita. O apartamento não é muito grande, mas como somos Rocha e gostamos de estarmos sempre juntas, deu pra acolher as treze pessoas que aqui passaram o fim de semana. Foram momentos de alegria e de descontração. Entretanto, estou um pouco cansada e com a mente confusa, pois foram muitas informações a serem dadas de ruas, avenidas, telefonemas recebidos, indicações não compreendidas.... Nesse momento, gostaria de pedir ao meu patrão, aquele que sabe TUDO, me concedesse um dia de folga, pois não sei se vou conseguir ter um bom desempenho no trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, espero que seu chefe lhe atenda...voce deve estar exausta...

      Excluir
  2. Pensei que só Deri era desorientado... Deve ter sido um fim de semana e tanto...sinto ter perdido...

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu só errei uma vez pra descontar que neuma errou tambem qdo íamos pra genipabu (kkkkkkkkkk) , mas isso faz parte do passeio.Foi tudo maravilho....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...