sábado, 28 de janeiro de 2012

PREJUÍZO NO DIA DE FEIRA...


Alerta... Um desfalque de cem reais dos bolsos do nosso Pai. Aconteceu hoje, nesse sombrio dia de feira, a perda dessa notinha. Não adiantou as incontáveis viagens à procura do dinheiro perdido. A realidade foi dura de aceitar. O dinheiro não engrossava o bolo que carrega, preso por uma liga, estava solto no bolso. Já ouvimos a descrição várias vezes e a decepção da perda ainda não passou. O "menino" esteve aqui mais cedo, mas quando soube desse drama, ficou com medo e saiu como uma bala. Esse assunto o assusta. (Pagamentos, dinheiro para alguem, é tabu). Uma comissão se auto designou para dar um reforço na busca e lá se foram as irmãs presentes rumo à feira. Mas algo muito suspeito foi presenciado por testemunhas que não quiseram se identificar. As irmãs foram pegas num compra-compra, que dá até para desconfiar...


Fica a pergunta: quem será o escolhido para repor o que foi perdido, pois com certeza os planos para essa notinha já tinham sido feitos com antecedência.

8 comentários:

  1. Bom tô caindo fora, antes que sobre um botijão pra mim kkkk.Depois que demos a cadeira a Pai, ele fica horas sentado nela, pensando quem vai ser a próxíma vítima a atacar. acho que essa cadeira não foi boa ideia kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saindo assim tão rapidamente???? Dá mesmo p'ra ficar com a pulga atrás da orelha...

      Excluir
  2. Estávamos na feira apenas olhando os tecidos e seus preços...não houve compra, estamos fora de ser consideradas suspeitas...
    Marluce

    ResponderExcluir
  3. Se se uma rica que eu tenho ( que mora longeeeee) tivesse em Brejo, poderiam até desconfiar...

    ResponderExcluir
  4. Liguei agora a pouco e falei com Pai, mas como GRAÇAS À DEUS ele não fala muito comigo desses assuntos de DINHEIRO, nem fui bestar em perguntar o ocorrido, pra não assanhar o vespeiro. kkkkkk, vai que sobrasse pra mim. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. to de queixo caído...mas,estas sacolas mostram bem que estão recheadas...se é de verduras ou frutas...pode ser as frutas do desenho dos "cortes de fazenda"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...saudades...marlene.

    ResponderExcluir
  6. Sei não!!!! Graças à Deus estou fora. Essa situação ainda ia sobrar para mim.. Hj quando Lolina ligou fiquei com medo de atender o telefone. Pensei logo que era a pedido de pai. $$$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou cogitando pegar um número anônimo para exatamente as chamadinhas de extorsão...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...