quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A PRESENÇA DE LECA...


Na comemoração do fim do ano, no muro das plantas, local das reuniões secretas da família Rocha, contamos com a bela presença da amiga Leca, que sob os olhares suspiciosos do irmão Anísio, realizou o secreto desejo, (reprimido na infância) de sentar na parede do cacimbão.

Anísio ainda vigiando???...


O churrasco, a cerveja gelada, o vinho e whisky importados (não da Bolívia), e claro, o falado camarão, contribuiram para o sucesso da reunião e soltaram as línguas dos que participavam desse encontro. O seleto grupo, sob a sombra da frondosa mangueira, recordou músicas, cantou e conversou, num ambiente muito descontraído. Leca, que não poupou palavras, nos revelou segredos de infância, inclusive sobre a influência da nossa irmã Betania, no seu vício de fumar... e sendo a última a sair, fechou com chaves de ouro essa reunião amistosa.


Deri, sob orientação do preocupado Itamar, com o destino das solteironas da familia, resolveu abrir uma agencia matrimonial. Na verdade, como todo bom jogador, o que Itamar deseja mesmo é passar os setes secos adiante. Entusiasmo geral... Leca se enquadrou rapidinho na proposta...as demais, pelo visto, não se entristeceram com a idéia... Que 2012 seja um ano de surpresas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...