sábado, 4 de fevereiro de 2012

OS GENROS E CUNHADOS...


O simpático Valdir, tão atencioso, encabeça a lista dos genros... As cunhadas tem línguas ferinas, críticas. Em cada cunhado vê-se os defeitos dos maridos e assim ninguem escapa a uma análise minuciosa... Mas Valdir é o favorito de muitas... tem uma lábia...cativante... que desarma...


Carlos, o genro das folias, o que gosta de se divertir. O gato de sete vidas... Monopoliza atenção, onde quer que esteja. Uma elegância de causar admiração, para não dizer inveja.


Onivaldo, com seu coração bondoso tem a gratidão de muitos, pois a tantos acolheu em sua morada, com muita tolerância. Companheiro de Carlos, quando se encontram anualmente. Uma paciência...


Nader, outro genro que, tambem, com sua hospitalidade tem o reconhecimento de muitos. Tudo faz para agradar à família e sua grande preocupação é alimentar bem os visitantes... "the book is on the table"..(senha).


Yodon, o intelectual da família. Brincalhão e presença indispensável nas noitadas do Beco. Aventureiro que gosta de adotar novas ideias... Muito ligado à família e não perde nenhuma reunião...


Dedé...o nome na ponta da língua do nosso Pai. O genro que advinha seus pensamentos e executa os seus pedidos. A família fechou o ciclo dos casamentos ( marido da caçula), com chaves de ouro... (e alguem perdeu as chaves)...

2 comentários:

  1. Gente, os cunhados tem poder...fui coagida para decorar o cenário com rosas e perfumes...sob um ceu azul sem nuvens...

    ResponderExcluir
  2. amei essa OMENAGE...é pena que não posso expressar que o meu cunhado preferido é valdir,e muito menos meu cunhado queridão neguinho,sem ter a menor intensão de magoar meu cunhado caçulinha,muito amado,dedé...jamais deixaria de citar meu cunhado gato,o que literalmente tem sete vidas,e muito charme pra vive-las...é claro que o meu cunhado favorito, internacional, sabe da importancia dele no meu coração"the books one the table",nader.só????cade os outros????meu afetuoso abraço...marlene,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...