quarta-feira, 28 de março de 2012

OS IRMÃOS, ALDERI E ALCIDES...


Muitas são as histórias que nos conta papai sobre suas molequices, pelos arredores, onde morava. Comer  melancias maduras no roçado do vizinho, pescar queijos, isso mesmo, com um anzol numa vara longa, ele e os companheiros, incluindo seu irmão Alcides, chegavam à tal janela com grades, que era da despensa de uma casa vizinha, onde guardavam os queijos de coalho, e pela grade conseguiam içar o queijo com o anzol. Todas essas traquinagens tinham severas consequências, pois sua mãe, acabava sabendo de tudo e os castigava duramente. Nossa avó quando lhes dava uma pisa, (surra) sempre dizia: "Voces vão ter barba e bigode, mas eu ainda os castigarei." Papai ficava calado, mas seu irmão respondia: "a mim não". Para Alcides, o castigo era dobrado.
Um dia, ele e o irmão, resolveram testar a sanidade mental de um morador, que era considerado doido. O levaram até uma pedra grande e lhe disseram: "se você correr d'aqui e for de cabeça naquela pedra, vai sair do outro lado." O doido olhou, pensou e depois de algum tempo, disse: " né... né"... Isso foi o suficientemente para que fizessem o diagnóstico com segurança: de doido ele não tinha nada...

2 comentários:

  1. Posso imaginar o moleque que nosso pai sempre foi rsrsrrsrs. ainda lembro dele ajudando ao crente bola sete colocar a gravata pra ir ler a biblia na praca (sem saber ler rsrsrsr), ai pai botava a biblia nas maos dele de cabeca pra baixo rsrsrsr ate que alguem falou pra ele, Bola Sete, sau biblia ta de cabeca pra baixo...ele, foi Sr Alderi KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse vovô

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...