quinta-feira, 1 de março de 2012

ALDERI FILHO...


Da irmandade, quem herdou de papai o dom de contar histórias foi Deri, cuja presença é indispensável em qualquer reunião. Famoso pelo medo do sobrenatural, mas com muitas histórias, extraordinárias, de almas que lhe seguem, ainda se vê o centro de atenções pelo seu desligamento com relação aos acontecimentos da família, como mortes, nascimentos etc...Na ocasião de um encontro familiar, falando com o nosso tio, foi logo perguntando pela sua esposa, para ser surpreendido que a mesma tinha falecido anos antes. Na mesma ocasião, cometeu o mesmo pecado com um amigo que chegou. Alguem, então, pediu à papai, para informar-lhe de todos os óbitos ocorridos nos últimos anos, para evitar estarrecimento e situações delicadas. Mas a melhor, foi quando papai adoeceu  e foi à João Pessoa consultar-se. Ligaram para ele, que morava nesse tempo, em Recife. Como não estava em casa, o recado foi dado à sua mulher, que repassou: "Alderi, ligaram dizendo que seu pai está doente, em João Pessoa, por causa da morte de Kika... quem era Kika?".... Ele: "Uma tia minha"... Kika era a cachorra de papai. 

3 comentários:

  1. Deri sempre foi muito engracado..crescemos juntos e tenho muitas boas memorias de qdo ele era crianca, a fascinacao que ele tinha pelas historias de trancoso rsrsrrsrsr, os livros de fantasmas (mandrake) eram os favoritos dele. Nao e a toa que cresceu medroso rsrsrrsr

    ResponderExcluir
  2. gente, Dei está motorizado, comprou um Fiat UNO, ele agora é mega-empresario do bolo e está sempre de complô com Marlene na suas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, soube que os dois tem planos de engordar a população de João Pessoa... fiquem de olho...em quanto há tempo...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...