quinta-feira, 15 de março de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARLUCE...


Parabens querida mana. Está quase ingressando no seletivo clube dos sessenta. Os nossos desejos de muita felicidade, de um futuro harmonioso e florido. Que seu dia seja alegre, com surpresas (muitos presentes) e boa companhia. Expressamos a nossa felicidade pela sua presença entre a irmandade. Feliz Aniversário.

Na acolhedora casa paterna...

Na virada do ano...

Com Rodrigo e Rossana...volta ao tempo...

Com Robson, em tempo real...

Com as manas...

Ao bolo...

4 comentários:

  1. Meus Parabéns !!! muito bolo? Que Jesus abençõe a sua vida e lhe der muitos anos para ficar ao nosso lado. Felicidades Te amo beijos nossos (eu Dedé e Jeronimo)

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabéns !!! muito bolo? Que Jesus abençõe a sua vida e lhe der muitos anos para ficar ao nosso lado. Felicidades Te amo beijos nossos (eu Dedé e Jeronimo)

    ResponderExcluir
  3. Querida Parabens e muitas Felicidades !!!!

    ResponderExcluir
  4. Nega, meus parabéns e que este seja de muitos aniversários que vc passe conosco. Mesmo não estando presente, sei que estas bem perto de nós. bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...