quarta-feira, 25 de abril de 2012

O SUCESSO DA EMPRESÁRIA...


Não só Deri tem histórias de sucesso para contar. Nossa irmã Marluce, depois de por os pés firmes nos Ipês e organizar seu atelier, teve um aumento invejável na sua clientela. E sendo uma costureira refinada, a procura pelos seus serviços, cresce dia à dia. Todos nós ficamos felizes, pela sua mudança de Cuiabá, para o aconchegante seio familiar e lhe desejamos prosperidade.


Mas, sabemos que tem gente avançando o sinal e furando a fila das costuras, tirando proveito dos laços consanguíneos ... como também, tem alguém trazendo retalhos, esperando que a Nega obre milagres na confecção de blusas. Fica o conselho, inspirado na organização e controle do nosso Pai: mantenha um caderninho no guarda roupa, para acesso imediato, recordando todo pedido que vier acompanhado de uma cocada, pamonha, tapioca ou mesmo, um pedacinho de rapadura... o suborno para amolecer o coração e enfraquecer a memória numerária, já é bastante conhecido...


A satisfeita irmã...

3 comentários:

  1. Fico feliz pelo u sucesso da nossa querida irma, ela merece!!! Sempre muito trabalhadora e dedicada. Ja com antecedencia, peco que deixem vagas pra os reparos que tenho a serem feitos no fi,m do ano. Mala cheia !!!!!!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. tao explorando minha maezinha...ai jesus amado

    ResponderExcluir
  3. minha vinda nos ipes já não é visita,sempre que trago um trapinho para remendo,meu destino é a cozinha,pia de pratos,café a tempo e a hora,enfim...me queixo!kkkkkkkkkk,sou privilegiada,como trabalho dia sim,dia SIM...minha folga é basicamente curtia aqui,na companhia da neguinha,é claro que vamos acima e abaixo nas conversas...nos comentários...nos lembramos de TODOS,com certeza.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...