sábado, 7 de abril de 2012

PROFECIA CONCRETIZADA... À ARGENTINA EM DESALINHO...


O que parecia uma viagem de lazer, rumo à Buenos Aires, tornou-se num problema jurídico, de grandes proporções, com supostas alegações de sequestro de menores, para a nossa querida irmã Leleda e filhotinha. A profecia feita pelo experiente irmão, Itamar, inconformado com a ausência da sua fiel companheira, no pé da serra, era, de que essa viagem não só seria movimentada com "baldeações," como tambem por adversidades... Sair do Brasil, com uma menor, sem autorização prévia do pai, passou totalmente despercebida pela tão aterefada irmã, provocando uma troca de itinerário, que revolucionou seus planos de viagem e inquietou sua família, no pé da serra.


As malas previamente despachadas, chegando ao destino da viagem, não foram acolhidas, pelo atraso da chegada das passageiras, sendo retornadas ao lugar original de embarque, ou seja, João Pessoa, deixando as meninas, na chegada à Buenos Aires, com a roupa do corpo. Uma corrida às lojas para as roupas necessárias, mas, a perseguição da profecia lhes seguiu, pois os cartões de credito e débito foram recusados. Aí vem o famoso telefonema ao pé da serra, um pedido de socorro, em forma de fundos pecuniários, para comprar os novos panos de bunda... Ajuda enviada, mas todos aqui no pé da serra, ainda de orelhas em pé, esperando notícias...

Mãe e filha...

 E a corrida às lojasd

10 comentários:

  1. leleda,minha irmã,sempre vejo o lado bom "da coisa"...imagino que voces deixaram de lado os entretanto e foram logo pros finalmente...como estão sem roupa pra trocar,já estão prontas pra sair o tempo todo...além do mais estão exercitando a sessão do desapego...espero sinceramente que este simples contratempo não tenha apagado o brilho sonhado da viagem...beijos e boa estadia.

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã, isso não foi nada ao que me aconteceu. Imagine voce que de Natal pra Brejo tive que pegar 04 onibus, saindo de Natal bem cedo e chagando em casa depois das 02:00 da tarde. Mas se fosse só isso tava muito bom, porque quando chego em casa os comentários sobre minha viagem ja estava na boca do povo e estavam esperando só um deslize da sua para vc ser a bola da vez.

    ResponderExcluir
  3. querida, voce já teve a lição de vida, da economia de vestiário, que o patriarca da família, tão lindamente nos deu...com uma só peça de indumentária íntima, tantas vezes usada... outra coisa, mesmo que a água aí seja um pouco mais fria, torcendo bem e com o pensamento concentrado, voce vai conseguir o resultado desejado. Passe a lição para sua filhinha...

    ResponderExcluir
  4. Soube que tentaram fazer uma vaquinha, no pé da serra, para enviar recursos financeiros para subsidiar a viagem. Tentativas em vão!!!!! a sorte foi uma irmã sua, cheia da mufufa e uma cunhada rica que prontamente correram para S.Bento para resolver a questão...e estão dispostas a auxiliar ainda no que for necessário... assim me foi informado.

    ResponderExcluir
  5. Itamar pede p'ra voce lembrar de Titico de Satilo, que uma vez ficou 6 meses com uma cueca...o resto da história voce já sabe...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk... tenham uma boa viagem!! beijos.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que tanto dramas foi esse?kkkkkkkkkk Espero que memo assim approveitem bem eases dias por la. Com certeza muito terao a contar.

    ResponderExcluir
  8. Esta viagem vai ficar para a história. kkkkkkkkkkk Volte logo minha irmã! Seu lugar é no pé da serra que não precisa de autorização nenhuma para levar sua filhota.
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. THAAAA leleda, volte logoooooooo, seu lugar é na paraíba!!! te amooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...