sábado, 5 de maio de 2012

AS VISITAS DE MAIO...


Quando as mulheres não trabalham dão trabalho. De Natal, Catolé do Rocha e João Pessoa chegaram tarde da noite, as manas visitantes com muita disposição para agitar nas paradas da parada cidade. Foi assim na viagem programada à São Bento. O carro emprestado...olha a coragem...o chevetinho, saiu lotado de Brejo do Cruz, sendo guiado pela caçulinha, manhosa, que nem sabia dar marcha ré, e foi se arrastando pelos quebra molas preguiçosamente, resultando no desabamento do cano de escape, para sua surpresa e irritação de papai. O peso das pesadas só agravou a situação e a carga trazida adicionou pressão nos eixos do carro.


Lucinha, com ares desafiadores de herdeira, não largou a direção do carro e nem deu ouvidos às sugestões e conselhos de motoristas mais experientes e passageiras viajadas. Chegando à São Bento, depois da corrida às lojas, onde as compradoras encheram sacolas com mantas, toalhas e outros, ainda houve tempo para visitar alguns familiares. Tarefa cumprida e o carro lotado para o percurso de retorno. Mas numa subida, vimos os dotes da motorista em cheque, pois não conseguiu engatar a primeira para chegar ao topo, que nos colocaria na pista de retorno. O carro teve que rolar ladeira abaixo, para entrar numa rua do mesmo nível e só assim conseguimos achar o nosso caminho de volta...
Para papai foi o desassossego da separação com o chevetinho e ficou a pergunta no ar: botaram gasolina???

Um comentário:

  1. é dificil não pensar no bode e espedita...um casal vizinho nosso,no pé da serra.compraram uma brasilia,ele guiava e ela passava a marcha,é assim lolina e lucinha...kkkkkkkkkkkkkk...(marlene)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...