terça-feira, 29 de maio de 2012

O CHEVETINHO...


Sem alarme...mas a saúde do Chevetinho foi abalada. Nosso Pai entrando no estacionamento, foi contra a madeira que suporta o telhado, do lado direito. Não foi "canguerice". O seu propósito era estacionar o mais próximo possível desse lado, para dar lugar à movimentação do pessoal do carro pipa, que supostamente ia trazer água para encher o cacimbão. Sabem como não pode ver um recipiente sem água, principalmente algo tão vazio, como um cacimbão. Bom, voltando ao atrito, a parte lateral da frente  (a metálica) amassou um pouco, mas, o carrinho já foi levado à oficina para o devido reparo e o genro Dedé, comprou as partes laterais de plástico, danificadas. Assim é nosso pai...rápido nos consertos... gastos anotados no caderninho... futura cobrança, com certeza... mas nosso patrimônio salvo...

7 comentários:

  1. fico a matutar quando "a mulher daqui"diz nosso chevetinho, e sempre se reporta ao cunhado dedé, o prestativo...o que será que tramam no pé da serra, principalmente quando os papos são regados a uma cervejimha altas horas ??? o zelo pelo patrimonio da familia já está dando na vista...ai,ai,...só pra esclarecer em público,"paguei" o conserto da barberagem da mulher de dedé, via são bento...kkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixando de comentar que , com relação ao prejuízo das partes plásticas laterais para seu conserto, já tomei as devidas providências , claro, pensando no amanhã kkkk e já comprei uma caderneta para anotar gastos do chevete caso precise acionar a justiça kkk ( a caçula)

      Excluir
  2. Gente, como voces sabem, ando com pouco tempo pra bloguear, mas quando o assunto é meu patrimonio que esta em risco, não poderia deixar de comentar. Fiquei preocupada com esse povo todo, dando pitacos no meu chevete. Lembre-se que eu fui uma das primeiras a andar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou no chevetinho e a turma se agita... e parece que só as irmãs sonham com a posse... cadê os meninos?

      Excluir
  3. Gente, Cuidado com Dedé...os irmãos saõ ausentes, mas o cunhado está sempre na surdina...

    ResponderExcluir
  4. E eu não sei, por isso que sempre deixo minhas mensagens, opiniões, pra ficarem BEM REGISTRADO por isso, que estou ATENTA.

    ResponderExcluir
  5. O genro preferido de pai, está sempre preocupado com o funcionamento do chevete, levando e trocando partes do automovel, muitas vezes sem cobrar... isso já pensando no futuro. estamos mais próximos, até mesmo do cartório, pra registrar em nosso nome.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...