domingo, 20 de maio de 2012

O CRISMA DE MARIA ISABEL...


Importante dia para a neta Maria Isabel, que é crismada hoje é em João Pessoa, tendo como madrinha a tia Neuma, que desde sexta  viajou de Natal para a ocasião.


"Segundo a doutrina da Igreja Católica a Crisma ou a Confirmação é um sacramento da igreja Católica em que o fiel recebe através da ação do bispo uma unção com o Crisma (óleo). Trata-se de um rito em que o ministro impõe as mãos sobre os confirmandos, invocando o Espírito Santo, e os unge com óleo. Consiste na confirmação do Batismo pelo Espírito Santo, na qual o fiel crismando é enviado ao mundo para testemunhar o Evangelho de Jesus Cristo em atos e palavras." (Descrição da Wikipédia)

 Com familiares e amigos...

Maria Isabel com a mãe, Leleda.

Parabens querida...

3 comentários:

  1. HOJE ESTOU MUITO FELIZ COM A CRISMA DE MINHA FILHA COMO TAMBEM PELA ESCOLHA DA MADRINHA NEUMA QUE SEMPRE ESTEVE JUNTO A NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Eu que fiquei muito feliz com a escolha, pois Bel é uma sobrinha e agora afilhada muito querida.

    ResponderExcluir
  3. minha bela -bela, que o menino jesus sempre lhe inspire boas ações.voce é muito queridissima,te amo,sua tia fofinha.
    parabens,leleda,voce é uma super mãe,sempre presente,doce e severa ao mesmo tempo...e parabens a essa bela madrinha,minha comadre querida.(marlene)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...