sábado, 26 de maio de 2012

HISTÓRIAS DE ALDERI - A SAÚDE DO IDOSO...


Contar história de idosos é um escolha favorita de papai e sempre aproveita p'ra soltar umas, quando tem pessoas de idade presente. Ela conta de um velho que se apaixonou por uma menina bem nova e sem conseguir conter-se declarou-se: " Minha filha, case comigo, eu estou apaixonado por voce, sei que sou bem mais idoso, mas eu sou rico e tenho muita saúde. Posso lhe dar uma vida de rainha." A jovem o ouviu comovida, mas lhe respondeu negativamente. Ele insistiu e queria saber o porque da recusa. "Diga-me, é por que sou muito feio?"... Ela: "não"...  Ele: "é por que sou velho?"... Ela: "não."... Exasperado perguntou: "Então, porque?"...Ela: "é pela sua saúde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...