quinta-feira, 28 de junho de 2012

PARABÉNS MARLENE...


A querida filha, Marlene, a que sabe tudo, de todos, hoje comemora seus aninhos, mas, no dia seguinte, chegará ao pé da serra, de Brejo do Cruz, com o esposo Onivaldo, em busca das bençãos paternas. As celebrações serão com muita algazarra, pois lá se encontrarão umas tantas irmãs, inclusive outra aniversariante, o irmão Itamar (que também sabe de tudo), sobrinha Genismara e a criançada. Nossos votos de muita saúde, longa vida, para cuidar dos mais velhos, felicidade, paz, amor e harmonia.

Uma homenagem artística à Professora de Arte...

Posando...

Com a filha Sara e netos, Henrique e Iago...

A família reunida...

Ao bolo...

7 comentários:

  1. Parabéns minha gordinha q Deus ilumine sua vida
    lhe dê muitos anos ainda pra frente pra gente muito com suas histórias e seu bom humor te amo muito muito msm felicidades bjo bjo Marluce

    ResponderExcluir
  2. Ehhh tia ...feliz aniversário!! Que Deus ilumine seus passos, te de muitos anos de vida, com saude, dinheiro, e muita comida boa...kkkk...Porque como diz uma musica dai - Alegria do gordo, não é correr, não é jogar bola, eu vou dizer, alegria do gordo é quando senta pra comer - kkkkk- Então coma muito, se divirta muito, de muitas risadas...e seja feliz :D
    Te amo Tiaaaaaa
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Querida, acabei de falar com voce, mas mesmo assim quero deixar por escrito o quanto te amo e desejo toda Felicidade do mundo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida...Que Deus te ilumine sempre. Muita alegria e paz para a sua vida . Feliz aniversário, beijos nossos...Eu , Dedé e Jeronimo

    ResponderExcluir
  5. minha gordinha, que voce seja muito feliz. te amo

    ResponderExcluir
  6. Graças que este ano eu acertei direitinho o dia do seu aniversário. kkkkkk Não só lembrei como também liguei. FELICIDADES SEMPRE. Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  7. meu muito obrigada as felicitações desejadas...amo voces, minha familia querida,beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...