segunda-feira, 23 de julho de 2012

A CARREATA DO 22...


A ala da Família Rocha, que suporta o 22, animou-se, ontem, Domingo, para a manifestação política do partido. A nova geração, presente, ocupou lugar de destaque, nos dando essa visão da rua pela qual passaram, em direção ao Bairro dos Estados, onde os líderes e candidatos fizeram seus discursos. Gente andando, motos e carros seguiram ao Bairro, com muita animação. O Chevetinho, com Dedé à direção, estava completamente no anonimato e irreconhecido, teve sua placa filmada por ser de Caicó. E nós que pensávamos que ele já era um ícone na cidade????

Os menores precisaram de uma ajudinha para olhar a multidão...

O suporte de Yasmin...

Euforia...

5 comentários:

  1. A ala da família ROCHA do 22. Foi uma festa muito bonita (Lucinha)

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu num tava de amarelo (45)

    ResponderExcluir
  3. Se é eleitora do RN, não importa a sua cor kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk É melhor não haver briga pois a ala da família ROCHA do 22 não gosta de baixaria. Certo?

    ResponderExcluir
  5. meu apoio incondicional ao "barão", na figura da minha representante legal em brejo do cruz,minha comadre lucinha.
    a corrente é forte...vamos à vitória!!!
    fiquei roendo por não estar ai...(marlene)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...