sábado, 14 de julho de 2012

O CHEVETINHO E A PROMESSA DO "MENINO"...


O baque nas armadilhas, da promessa do "menino", de levar papai, hoje cedinho, à Caicó, como combinou com Pedro. ( Mas olhem o perigo...esse "menino", sozinho com papai... com sua lábia e experiência de lidar com documentos...podia até não só passar o Chevetinho para seu nome, como vendê-lo, ou troca-lo por uma bicicleta!!!...) Mas, nem a impaciência e aflição, na resolução de um problema tão real para nosso pai, chegaram a comover, uma sequer fibra do seu coração. Simplesmente ausente, sem nenhuma comunicação ou desculpa. (Será que perdeu o vocabulário em algum lugar?)... O assessor, cuja presença encontramos na feira, hoje de manhã, confirmou o acertado, mas já em tom duvidoso quanto ao desenrolar do plano.
Felizmente, ao seu socorro, vem o super genro Dedé, que o levará à Caicó, para concluir o emplacamento. Mas, temos que ficar atentos e cautelosos, com as tramas da adulada caçulinha, também chamada de "a mulher de Dedé", que é capaz de qualquer coisa para ser a futura dona do Chevetinho ... O objeto da cobiça da irmandade... (Soube que Itamar tem planos de convertê-lo em automático...)

4 comentários:

  1. Até qdo ele vai renovar essa licença desse chevete, eu soube até que o carro ficou parado pra não ser multado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intrigas da oposição... Foi "o menino" que espalhou o boato????

      Excluir
  2. A povinho....Bom quem vai assumir esse compromisso vai ser o genro que está pronto pratudo. Espero que conte pontos na hora da partilha da herança.... somados aos meus..teremos um bom pedaço kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se contentar com o banco traseiro..kkkk

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...