sábado, 21 de julho de 2012

O PEDIDO DE RESGATE...


Essa turma de fim de semana surpreende. Chega com malas que mal entram pela porta dianteira, brilhos dos pés à cabeça, arrotando R$ (reais) com o intuito de impressionar mesmo. Indo dormir mais cedo, na noite da Sexta Feira, (cansaço da idade), fazendo a limpeza bucal, antes de me espichar na redinha, esqueci (coisas da maturidade) o meu aparelho dentário (a chapinha), na pia do banheiro. Não podia imaginar o que aconteceria. Fui vítima de um sequestro e o pedido de resgate, foi cruel, mas decisivo. Encontrei-me num dilema de viver um possível futuro, digerindo, somente, alimentos pastosos, apesar de uma caridosa irmã, que quer permanecer anônima, prometer pagar para um implante dos meus dentes, (promessas de campanha política). A situação ficou tensa, mas, graças a diplomacia de alguns, foi resolvida com trocas de favores, serviços, e assim, os pastosos tornaram-se irreal e a paz do Bêco, do nosso lado, permaneceu...

Um comentário:

  1. Quem será a pessoa da dentadura!!!! estou curioso....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...