quarta-feira, 4 de julho de 2012

O PLANEJAMENTO DE GENISMARA...


À quem interessar, avisa a neta Genismara, (menina sabida), que seu pacote do plano funerário, familiar, ainda tem vagas livres (olhem a economia). Segundo ela, é um tratamento VIP, com direitos satisfatórios estabelecidos (caixão, não rede) e de necessidades reais (cova no cemitério). Só não cobre exigências de serviços que venham ser  requisitados por excêntricos, como a presença e atuação de um sanfoneiro, grupo de forró, biritas, ou outros (mas temos sobrinhos músicos, não esqueçamos). Morar longe de Catolé, trás a desvantagem de um acréscimo, (custo do transporte), por quilômetro ultrapassado à tabela. Mas, assegura Genismara, que nunca ouviu falar, de nenhuma reclamação, dos clientes que usufruíram dos serviços. Reconfortante... sabemos da adesão e inclusão, de dois membros da família, sendo que um deles nem adivinha... Vida e Morte, Genismara...

Com Robinho...


5 comentários:

  1. Tô fora dessa roubada, mesmo morando em Catolé. Prefiro não esperar esse dia com ansiedade kkkkk Genismara não nega ser neta de seu Aldery, previnida que só ela (lucinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, uma neta precavida, que pensa em tudo.

      Excluir
  2. Mara, tô fora desse planejamento...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu tô dentro, não sei porque essa relutância, meninas!feche o pacote com quitéria, com chás, banho no defunto, caldo de carne e uma cervejinha pros mais sentidos...kkkkkkkkkkkkkkkk...marlene.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...