quarta-feira, 25 de julho de 2012

PRECE DO ENVELHECIMENTO...

Ó Senhor, tu sabes melhor do que eu que estou envelhecendo a cada dia.
Sendo assim, Senhor, livra-me da tolice de achar que não devo dizer algo, em toda e qualquer ocasião.



Ensina-me a pensar nos outros e ajudá-los, sem jamais me impor sobre eles, mesmo considerando, com modéstia, a sabedoria que acumulei e que penso ser uma lástima não passar adiante.


Tu sabes, Senhor, que desejo preservar alguns amigos e uma boa relação com os IRMÃOS, e que só se preserva os amigos e os irmãos...... quando não há intromissão "diretamente" na vida deles... 


Livra-me, também, Senhor, da tolice de querer contar tudo com detalhes e minúcias sobre a vida alheia e dá-me asas no assunto para voar diretamente ao ponto que interessa.
Não me permita falar mal de ninguém.
Ensina-me a fazer silêncio sobre os segredinhos dos outros... mesmo quando a vontade de descrevê-los, nesse blog, vai crescendo a cada dia que passa.



Mas, sobretudo, Senhor, nesta prece de envelhecimento, peço:
Mantenha-me inspirada nas postagens.

3 comentários:

  1. queridinha vc é muito sabida, tem uma mente fertil que alegra todos nós, eu sei que tem dedo duro por tráz desse blog, mas a corajosa é você e não aquele que manda as mensagens kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. amei a oração...devemos reza-la diariamente, especialmente aquelas pessoas que pensam saber tudo,e não aceitam que o mundo gire sem um empurrãozinho dela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu mesma!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...