sexta-feira, 20 de julho de 2012

PRECES ATENDIDAS...


Alderi Filho, tomando as dores das irmãs desamparadas (solteironas) a procura de marido, com a simpatia e participação de todos os membros da família, começou uma corrente de orações ao milagroso Santo Antonio. Rumores circulam, que o pobre do Santo foi botado de cabeça para baixo, de molho..(olhe o desespero)... para o alcance dessa graça tão desejada pelas balzaquianas avulsas da irmandade. Uma fila engrossou essa petição ao Santo, que depois de tanta perturbação resolveu obrar um milagre e tirar as algemas de uma sortuda acorrentada do caritó... ALELUIA!!! ALELUIA!!! ALELUIA!!!

12 comentários:

  1. Finalmente!!!! estamos jejuando a dois dias para agradecer a graça alcançada. lembrando que a fila anda e ainda tem mais esperando. Alerta!!! cuidado com os olhos grandes kkkkkk ( Lucinha)

    ResponderExcluir
  2. Sem falar que estamos com os joelhos doendo de tantas preces. Não importa.... a graça foi alcançada e pronto!!! (Marilza)

    ResponderExcluir
  3. Até eu entrei na quota para comprar foguetões, e uma missa de ação de graças foi encomendada pelo alcance dessa graça...
    A favorecida, por favor se pronuncie, pois os boatos são múltiplos e discordantes...

    ResponderExcluir
  4. Eita mais uma q vai desencalhar kkkkkkkkkkkkkkk coisa boa danada boa sorte amiga vá em frente bjo

    ResponderExcluir
  5. Acho que as preces e promessas de Fatima andou fazendo efeito. Não sei se fez pra ela, mas pra nós aqui fez.

    ResponderExcluir
  6. Eita, eita que povinho fofoqueiro, ainda estou me acostumando com essa idéia, mas se tudo der certo vou em frente!!!!, minha filhota já aprovou....

    ResponderExcluir
  7. Muito bem mamãe!!! Te amo muito. beijo

    ResponderExcluir
  8. Estamos ansiosas para Drª Gerlane e Dr. Adriano retornarem de viagem, onde iremos anunciar a Pai o milagre kkk. Explico: Gerlane irá acalmar nosso Pai como psicologa e Adriano como cardiologista kkkkkkkkkkkkkkk, pois na idade dele, isso vai ser muita emoção.

    ResponderExcluir
  9. Eu como a personal cunhada já sabia mas pela confiança não podia revelar nada. Foi muita oração e jejum, finalmemte deu certo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. eu aqui,pobre analfanet...sempre esperando que um curioso olhe o blog...as noticias correndo e eu parada...mas, em conversa particular com a pretendida,apos indagar o ocorrido, a resposta foi de que quem casa é canário...ora, vejam só, não foi àtoa que a mocinha aderiu ao alpiste...kkkkkk....e como uma andorinha só não faz verão...as demais solteironas entraram na onda...beijosssssssss

    ResponderExcluir
  11. Gente que suspense!,,,ainda to Esperanto que alguem me passé esta historia detalhada rsrsrsr, Neuma pode olhar no Skype dela as minhas mensagens solicitando explicacoes urgentes rsrsrsrsr..
    Todo mundo animado.... Bem que eu desconfiava que Deri Tava fazendo algo com o Sto. Antonio. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deri é obstinado...Enquanto não consegue o que quer, não sossega... quem será a próxima que Deri está concentrando suas rezas????

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...