sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ANIVERSÁRIO DE BETANIA...


A querida filha Betania completa seus aninhos hoje e comemora com familiares e amigos na Austrália. Com muitas saudades, lhe desejamos felicidades, saúde, amor e um dia cheio de boas surpresas. Contamos os dias para sua vinda. Parabéns querida. e muitos anos de vida, para que veja os netos crescerem, casarem e ter filhos...

Popular, hem?...

Com o esposo e filhos...

Com o esposo e sobrinhos...

Com a sobrinha Luna...

As 3 Marias...

Ao bolo...

10 comentários:

  1. Eiii a primeira a dar os parabéns!!!
    Muita saude, amor e felicidade...
    Quantos anos mesmo? Hummm acho que vou olhar na foto que tirei do seu passaporte...kkk
    Beijão tiaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Taininha, meus parabéns, muita Saude, Paz e muito amor ao lado dos seus (esposo e filhos). Bjos Te amo e estamos ansiosos pela sua vinda no fim de ano. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Valerinha parabéns, muitas felicidades, festas, alegria, e não se preocupe que em dezembro nós comemoramos outra vez, te amamos, bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lolina pela Linda mensagem, as fotos e tudo mais ...... Tambem aproveito e agradeco a todos os que me felicitarao .
    Qto a essa sobrinha do meu coracao, que insiste tanto em saber minha idade, prvavelmente nao esta com planos de vim pra Australia este ano kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Betânia... muitas felicidades, paz e saúde. Beijos nossos Lucinha , Dedé e Jeronimo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha irmãzinha q Deus te ilumine. Muita saúde e muitos anos de vida paz Bjos pra todos . Já vi q tem uma certa pessoa querendo saber sua idade n fale o importante é q está comemorando mais um ano de vida com saúde e paz bjos bjos te amo Marluce

    ResponderExcluir
  7. Tia, tudo de ótimo pra ti, hoje e todos os dias que virão.bjo grande

    ResponderExcluir
  8. Berduega, minha flôr, meus parabens,muita saúde, alegria e tudo de bom pra voce e os seus.com fé em deus nos veremos em dezembro...o pé da serra promete...muitos beijosssssssssssssss...te amo, leninha.

    ResponderExcluir
  9. marcelina, aqui tô com nossa irmanzinha lena, hoje rimos muito lembramos quevoce tá um aninho mais feliz...beijos, espero voces em barcelona um dia...até lpá e muitos beijos, saúde e felicidades...beijos a todos...especial pra voce, mariquinha e memé.(fátima)

    ResponderExcluir
  10. Betania querida,
    Parece que sou a última a lhe parabenizar????Meus parabéns, muita felicidades e muitos anos de vida... Dezembro vem aí para o abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...