segunda-feira, 27 de agosto de 2012

DESPEDIDA DE FATIMA EM JOÃO PESSOA... E O PAGAMENTO DA CONTA...


A irmandade de João Pessoa juntou-se num almoço, neste domingo passado, para despedir-se da nossa querida mana Fatima, que viajará à Fortaleza e de lá, à Barcelona, nesta semana. Também presente, estavam Isaura, de Seu Zé Inácio, amiga e vizinha de infância e os sobrinhos Itamarzinho, Maria Helena e Maria Isabel. Foi um almoço bem animado, numa churrascaria., mesas fartas e alegres.

Matando as saudades para o ano todo...

Os sobrinhos...

A alegria na despedida...

O aconchego...


Aquele clima bom, de bucho cheio... mas eis que chega a conta... Fatima, a poderosa, puxou a bolsa, parecendo que intencionava pagar, enquanto que o mano Itamar observava... só saía miudeza: dois reais, mais dois, ficando difícil a soma, recontando,... passando notas e mais notas de dois, que já formavam um bolo... (copiando papai), perdeu-se na contagem... recomeçou... e o nosso irmão, que herdou a impaciência de nosso pai, começou a sentir dores no braço, e p'ra alivia-las, teve que enfiar a mão no bolso, numa reação ditada pela necessidade de solucionar problemas rapidamente... (suspiro da nossa irmã) que assim, escapou dessa...



4 comentários:

  1. Eita, faltou eu nesse almoço. Que pena.

    ResponderExcluir
  2. Foi bom demais, até pq Itamar pagou tudo, pena que teve gente que comeu no peso (kkk) achando que ia pagar.

    ResponderExcluir
  3. essa família só pensa em comer!!! queria estar aí com voces.. umm, ano que vem com fé em Deus estaremos. =) beijoss

    ResponderExcluir
  4. A bichinha engordou e já vai embora. Sei que uma coisa não tem a ver com a outra, mas vê-la cheinha foi uma alegria e tão bom seria, se permanecesse por aqui de vez. Íamos ter mais assunto p'ra esse blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...