quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO MARIA ISABEL...


A querida neta Maria Isabel comemora mais um aninho de vida, entre os familiares e amigos. Nossos votos de um aniversário cheio de alegria, boas surpresas (presentes), também lhe desejamos que essa data se prolongue por muitos e muitos anos, com muito amor, felicidade e sucesso. Parabéns querida...

Que Deus lhe proteja...

E seus sonhos se tornem realidade...

Com a mãe...

Com Yasmin...

Com a mãe e tias, que estão sempre comemorando...

Ao bolo...

9 comentários:

  1. Minha filhotinha linda, parabéns!!!!, você é o meu tesouro, mamãe te ama muitooooo, muitoooo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Bebel. Um dia cheio de alegria e felicidade para ti... e muita paciência nos estudos.(rsrs)

    ResponderExcluir
  3. Bel linda...feliz aniversário !!! que jesus te proteja e te ilumine. Te amamos muito....beijos nossos

    ResponderExcluir
  4. querida!!! o aniversário da nenen...meus parabens, mamãe, por ter uma filha tão maravilhosa, tão amorosa, cuidadora, afetuosa...

    meus beijos pra essa linda belotinha...não liguei porque não sei os horários vagos da bichinha...mas meus desejos são que jesus abençoe, proteja, cuide, ilumine...sou doida por ela...beijossssssssssss..

    ResponderExcluir
  5. Bel linda, meus parabéns, muitas Felicidades e muitos anos de vida. Bjos de sua tia madrinha que lhe ama muito.

    ResponderExcluir
  6. Bel querida, Feliz Aniversario, muitas Felicidades, muitos anos de vida com tudo de bom.
    Beijos da Tia que muito te ama.

    ResponderExcluir
  7. Happy Birthday 4 eyes, you still beautiful !
    I wish you all the best, lots of happiness .... (Nader).

    ResponderExcluir
  8. Parabéns minha querida sobrinha do coração.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...