quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A SURPRESA DAS CHEGADAS...


A vinda do filho mais velho, seus filhos e quatro outras filhas, vai ser motivo de alegria no pé da serra, nesse fim de semana. Os netos, Stanley e Diego com suas famílias, sua vem de diferentes partes, com o objetivo principal, juntamente com o restante da turma, de comemorar o aniversário do patriarca, na sexta feira e celebrar essa modesta reunião familiar, com a inauguração do reformado muro das plantas. 


Marlene e Marluce, caroneiras de renome, passaram por uma negociação difícil e melindrosa com o mano maior, para salvaguardar a vinda e o retorno. Olhem a economia... O ponto escorregadio dessa negociação foi a parada no restaurante em Soledade, para um lanche farto (exigências) e aquisição de queijos (imposição) para presentear nosso pai. Foram dezenas de emails trocados e postos em discussão pela irmandade, mas tudo indica, que as diferenças foram acertadas (Itamar pagando tudo) e chegarão juntos ao pé da serra.


Claro que a "mulher do sítio", ou a mulher de Dedé, com a família, engrossará a fila da irmandade presente e quem sabe papai no seu aniversário vai lembrar do nome da caçulinha.


Vindo de Natal, já na sexta, para não perder a feira, Neuminha, a favorita de papai, confirmou a chegada de carona, com o sobrinho Diego, também passando por extrema negociação, sobre gasolina, lanches e outros. Para papai vai ser uma grande surpresa, ver os comedorzinhos de rapadura chegar sem avisar, mas como não tem problemas coronários, a reação não lhe causará dano, principalmente se a generosidade dos visitantes engrossar o bolo que leva no bolso direito... especificamente...

4 comentários:

  1. hum, hoje pelejei muito com uma certa galega prá ver se a convencia engrossar esse cordão dos irmãos romeiros...qual nada! aí tem !!!com tantos planos de "gastos", não sei o que pensar...mas, ouvi rumores que o mano, o dono da bola, vai patrocinar GERAL pra alivio das hermanas menos "favorecidas granamente". Tô dentro!!! aliás, tamos, eu e minha parceira.Peço de púplico que caprichem na janta....kkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijos saudosos e até amanhã, com a graça de deus.

    ResponderExcluir
  2. Ja ouvi rumores que a janta (ou lanche) será na Festa dos Idosos na ADECOB, pois os nosso anciões (pai e a mulher daqui) vão para a ADECOB, juntamente com a Caçulinha. Eu como não aguento esperar por Diego pra ir so na sexta-feira apos expediente de trabalho, já fui autorizada por meu querido CHEFE a faltar o trabalho na sexta-feira, portanto, estarei indo amanha a noite de BUSÃO. Me aguardem que chego já.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito não poder participar dessa grande festa, mas fica pra proxima, estou dando prioridade a minha querida filha que está muito empenhada nos seus estudos, bjs para todos os participantes.

    ResponderExcluir
  4. Eu também sinto muito não participar da cervejada!!!!! fica para o final do ano. Boa reunião para vocês!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...