segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO DO BLOG DA FAMÍLIA ROCHA...


Estamos comemorando o aniversário desse BLOG. Foi um ano de divertimento, gozação, humor e falatórios. Agradecemos a todos que participaram e prestigiaram com suas leituras e comentários, seguindo os dramas, alegrias e acontecimentos, da nossa Família Rocha. Passamos, durante esse ano, nas muitas postagens; por tempos difíceis, com a Crise Financeira e a CPI que atingiram o Pé da Serra, alegria com nascimentos e dezenas de aniversários, notas de falecimentos, histórias de papai, recordações da infância, romarias, encontros, reuniões familiares, assombrações de Deri, feiras, disputa pelo chevette, a ascensão de Dedé, como genro insubstituível e as ouvidas promessas à Santo Antonio, entre outras. Sou grata a Rossana pela inspiração e fica aberto a todos, o convite à filiação ao Blog.

Estamos na despensa, onde papai armazena as rapaduras e outros favoritos dos famintos...

Papai que detesta vestir camisa, posou nessa com uma camiseta...

Algo dito pelo bisneto, Pietro...

No famoso Beco...

Cuidando de papai...

Dedé... que adivinha os desejos do sogro...

Os conhecedores da senha de entrada no Muro das Plantas...
A contagem das mangas (no pé), faz parte do teste da agilidade intelectual...


14 comentários:

  1. Lolina querida
    Parabenizo a vc pela criatividade, empenho e dedicacao!
    Pra min o blog se tornou additive rsrsrsrs...Primeira coisa que faco qdo acordo e verificar o blog....sempre cheio de novidades, fotos, etc., aniversarios nao Tenho Mai's que me preoccupar em anotar no calendario.
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Querida Lolina, graças à voce com a criação do BLOG, encontramos um meio de nos comunicarmos mais, colocarmos nossas fofocas em dia. Como disse Betania, o blog tornou-se essencial em nossas vidas, e agora sem falar que ele esta de cara nova, lindo. Parabéns, esse mérito é todo seu.

    ResponderExcluir
  3. Tia...parabéns pelo Blog...estou por aqui sempre que posso, e me divirto tanto com as histórias...
    Obrigado e parabéns pela dedicação!
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Aeeee! Feliz aniversário pro blog e parabés pra tia Lolina, que mantém essa grande e linda família ainda mais unida!! Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns tia! Continue sempre escrevendo essas histórias para nos manter informados e nos divertir rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para toda familia pelo blog. Abraço especial à você Lolina pela dedicação e humor com que comunica as noticias. Muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns titia querida!! muito obrigada por estar sempre nos atualizando dos acontecimentos e nos divertindo com as histórias. muitos beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Família Rocha por inspirar tantos contos e causos, e parabéns especial a tia Lolina por traduzi-los de forma cibernética, ao alcance de todos em todos onde quer que estejam.
    Vida longa ao Blog.

    ResponderExcluir
  9. Vige!!! graças a você,Lolina, criadora e cuidadora desse blog, que me descobri uma "internalta" da muléstia, uma caçadora de histórias do arco da velha...(meu arco favorito),e acima de tudo uma leitora diarista...é aqui onde nos encontramos diariamente,onde matamos as saudades umas das outras, dos outros.Adoro esse escancaramento, característico da nossa família, esse puxado de pano...claro que fazemos muita coisa por baixo do pano,mas, nessa familia tem sempre um gaiato de plantão, puxando o pano,a coxia, descortinando os bastidores e revelando os seus "mistérios". Parabéns a toda Familia Rocha pela irreverência, pela união,por arrochar o nó nas precisões...Esses são os filhos e as filhas de Aldery e Belinha.Amo vocês.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Lolina pela criação do blog!!!!! Parabéns pelo empenho em manter a nossa família informada e divertida. te amo querida!!!

    ResponderExcluir
  11. Meus caros,
    Fico feliz que esse blog aconchegue e informe os familiares ausentes do pé da serra e seja um divertimento para todos. Sem a participação dos informantes anônimos ele não seria tão informativo. Aviso: não posso operar milagres ou cirurgia plástica nas fotos kkk a gordinha sairá gordinha, algumas pregas também serão visíveis...

    ResponderExcluir
  12. Lolina, o blog não existiria sem vc... parabéns...

    ResponderExcluir
  13. hum...vou inscreve-la num curso intensivo de "fotoshop" (é assim que se escreve?)bom, de qualquer forma, você, Lolina vai aprender a "ajeitar"as irmãs, amigas e quem quer que mostre a cara neste blog...além de remudelar "os tubinhos", vai aprender a espichar uma prega aqui, outra ali...xá comigo!beijos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...