sábado, 8 de setembro de 2012

Feliz Aniversário Lolina


Querida Parabéns,
Especialmente hoje, queremos agradecer a Deus por todas as coisas boas que ele tem nos dado, incluindo você.
Você tornou-se indispensável para nós....nossa conselheira, amiga e companheira. Obrigada pela sua atenção, dedicação, carinho e paciência. Este é o seu amor por nós, amor puro e sincero, sem interesse algum, o verdadeiro e mais profundo, o amor fraterno!!!
Seu Pai, irmãos e filhos

Mensagens Pessoais:






Minha filha, Feliz Aniversário. Que Deus te proteja sempre. Beijos de seu pai que te ama. Aldery



"Hey mother, I hope you have a fantastic birthday - I hope we can meet somewhere in the world within the next 12 months or so - for now enjoy your celebration for another year. Lots of love, your son,  Arthur"





Dear Mummy, wishing you a happy birthday. Miss you and wish I was there to spend it with you. Lots of love,  Luna
Lolina,
Você passou tanto tempo longe, mas nos conhece tanto que parece até que sempre esteve por aqui. Você é muito amada por todos nós. Esse seu jeitinho doce, sempre procurando fazer o bem a todos, não tem como não encantar quem quer que seja. Você é daquelas pessoas que nem precisam abrir a boca, pois suas atitudes já falam muito alto. A sua volta tem também ajudado a unir ainda mais essa "nossa família muito unida", ao colocar todos os acontecimentos mais relevantes no blog (claro, com Itamar Rocha como repórter que dá as notícias em primeira mão hehe). Que você viva ainda muitos anos, pra encontrar a tão sonhada botija (não esqueça de dividir conosco hehe).
Deus te abençoe, Lolina, e realize os desejos do seu coração de acordo com a vontade dele. E que você continue sendo esse ser humano lindo que você é.
Amamos você,
Itamar, Margareth, Maria Helena e Itamarzinho






Parabéns para a nossa diretora. Apelido esse que coloquei e que ficou. Felicidades hoje e sempre. Ismar




Lolina, querida
É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua a mesma, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver...
Que Deus te dê muitos anos de vida, repletos de saúde, harmonia e muito amor.
Um grande Beijo Marluce







"baixinha, que Jesus lhe abençoe e lhe conceda muitos anos de vida e felicidades...claro, ao nosso lado.beijitos, Fátima"



"Querida !!! que sueca bem dada, hem? que a paz de cristo lhe envolva todos os dias da sua LONGA vida...eu te amo, agradeço a Deus a bênção de te-la como irmã mais "centrada", mais "experiente", mais e mais...só digo isso de público , sem "deixar ninguém" enciumado, porque é o pensamento de todos nós.te amo, Marlene."



Lolina querida,
Hoje e um dia muito especial para todos nos, o seu Aniversario! Agora a nossa Vez de retribuirmos todas as felicitações que você vem dedicando a cada um de nos através do blog.
Minha querida, especial por ser, não a mais velha. Rsrsrsrsr, a mais experiente! Lhe desejo muitos anos de vida com muita saúde e muitas Felicidades....  Muito Amor, muitos beijos....saudades.....
Espero que tenha um dia bem festivo e um bolo bem gostoso! Betânia



"Lolina, meus parabéns, muito obrigado por tudo que você é pra nós, meu abraço e de izaura. Aldery Filho.






Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial para todos nós. Você tem a simplicidade, a paciência e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso, meus eternos parabéns, que Deus te abençoe,
bjs de Leleda e Bel.
Por motivos superiores não posso está ai com você nessa data tão importante.





LOLINA, obrigada por nos orientar a seguir uma vida mais agradável e de amor ao próximo. Seus conselhos são bem vindos. Não que você seja uma mãe DINÁ para adivinhar o futuro dos irmãos. Que pena não poder participar de sua festa, que com certeza será regada a camarão e muita cerveja. Parabéns. beijos!!!! Marilza




Você tem sido uma irmã especial, maravilhosa, sempre presente. E todas as preces que eu faça á Deus para te proteger, ainda serão poucas. Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia. Parabéns. Mil beijos!!!! Neuminha





Lolina, Parabéns... é muito bom tê-la perto de nós, principalmente aos que tiveram pouca convivência com você, como os mais novos. Você é uma pessoa muito amável e extrovertida. Bjos Marquinho

 


Querida irmã, estamos muito felizes, Eu , Dedé e Jeronimo  por estar conosco. A sua companhia é muito agradável, e sobretudo em especial pra mim, que está sendo uma verdadeira mãe... preenchendo um pouco a ausência, saudades da nossa mãe. Beijos.. te adoramos. Lucinha.


9 comentários:

  1. umm, o primeiro comentário é o meu.. que coisa boa!!
    minha titia linda, nós (eu, fa e ric) lhe desejamos muitas felicidades, muita saúde, muito amor, muita luz e muito amor!!
    parabéns por mais um ano de vida,
    muitos beijos!!!
    Sara, Fabricio e Henrique

    ResponderExcluir
  2. Sara eu tinha planos de ser a primeira. ..".vc espertinha. Rsrsrsrsrs.
    Lolina querida,Mai's uma Vez Parabens, muitos anos de vida bem felizes ao lado de todos que muito lhe AMA.
    Daqui ha pouco to ligando pra voce!

    ResponderExcluir
  3. Lolina querida, parabéns, com saúde, paz, quero um pedaço do bolo, agora Neuma/Marlene me expliquem pq a foto com Marquinho ficou separada?????? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tia parabeeens!!! Desejo a senhora, felicidade, saúde, amor, paz e tudo que tiver de melhor, pois seu coração é bom e sua voz traz paz para as pessoas.. quando fala "oiii queriida", inegavelmente reconhecemos a doçura em sua forma de falar.. adoro vc! e que Deus ilumine a sua vida abundantemente... bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Querida !!! Parabéns, muita paz e saúde, nós te amamos muito. Beijos.. Lucinha, Jeronimo e Dedé

    ResponderExcluir
  6. Tia querida, Feliz aniversário!! Eu só posso te desejar coisas boas, e agradecer o carinho que voce sempre teve comigo. Que Deus ilumine sua vida e seus pensamentos, que nunca falte amor, carinho e ternura na sua vida.
    Um grande beijo!
    Rossana, André, Chicó, Lisbela, Maria e Mini
    kkkk quase não acaba mais...rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Lolina, mais uma vez parabéns! TE AMO QUERIDA!

    ResponderExcluir
  8. Meus caros,
    Fiquei muito sensibilizada com as expressões de carinho e me emocionei ao lê-las. Considero-me privilegiada em fazer parte de uma família tão companheira e amiga. Entre vocês, encontrei apoio, carinho e atenção, quando mais precisava e lhes sou eternamente grata. Aos meus filhos um saudoso abraço e a a vontade de vê-los. Obrigada a todos pelos os votos... olhem a responsabilidade da mais velha...liderando os mais novos... rumo à terceira, quarta e última idade...

    ResponderExcluir
  9. querida, mal cheguei, já estou com vontade de voltar...
    mas, o que de fato me chamou a a tenção, foi a semelhança com a lenda da mulher de azul, achei que o rosa lhe dar sorte na vida...quer me emprestar a blusa???
    agora dizer que os dias ai foram otíssimos, isso eu digo!
    beijos,eu te amo.(marlene)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...