sábado, 1 de setembro de 2012

O REPARO DO MURO DAS PLANTAS...


O local das reuniões secretas da Família Rocha está passando por uma reforma, aliás bem merecida. Paredes reforçadas e rebocadas, pintura e adaptações no banheiro são os principais pontos do reparo. O patriarca está inquieto, pela mudança de rotina. O chevetinho fica o dia todo, exposto na rua, sob o sol, sem sua proteção (isso doi...) e as mangas sem seu controle (um martírio...) Os cachorros tem que ser relocados durante o dia, mas o progresso dos trabalhos corre bem. Tudo programado para o fim do ano, se Deus quiser, quando a família se reunirá, para matar as saudades, atualizar notícias e desfrutar da companhia do nosso pai, num clima de muita alegria, festa e animação.

3 comentários:

  1. Lolina querida, o bom disso tudo é o seu acompanhamento dos serviços com o assessoramento de nosso querido cunhado Dedé, vc detalhando tudo.

    ResponderExcluir
  2. imagino o ouriço ai, você sempre atenta,um olho no pedreiro, outro no cachorro...não sei o que seria dessa irmandade sem essa baixinha unindo todos numa só corrente.obrigada por voce ser essa luz irradiando o nosso recanto.beijos e até lá...para quem ainda não sabe, estou de FÉRIAS, pronta prá cair numa farra...

    ResponderExcluir
  3. Queridas irmãs, não se preocupem que tudo está sendo assessorado por a mulher daqui, Dedé e a caçulinha nos repasses bancários.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...