sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PAPAI COMEMORA SEUS 84 ANOS...


Hoje, nossa família, está jubilosa, festejando o aniversário do patriarca. 84 anos de vida. Agradecemos a Deus pela saúde, lucidez e disposição que tem e usa em todos os sentidos, seja cuidando das plantas, casa, como também do excesso nas contas bancárias dos filhotes. Contamos com a presença de alguns da irmandade, para uma celebração mais completa.

Papai, nós lhe somos eternamente gratos, por ter dedicado sua vida a um trabalho árduo, para nosso sustento, pelo seu exemplo de caráter, sua bondade e por nos alegrar com seu humor. Feliz Aniversário. Nossos votos de muita felicidade, saúde e que continue divertindo todos com suas histórias e piadas. Parabéns e esperamos que essa celebração se repita por muitos e muitos anos.



Sempre diz que só vai a uma festa se for uma pescaria. Porquê? Pois na pescaria, diz ele, num rio ou açude, fica nu, sem bolso para levar dinheiro. Dinheiro entra e sai dos seus bolsos, de acordo com as diárias idas aos fornecedores e vendedores de alimentos. É um provedor.





O Dia dos Pais...com filhas e bisneto Pietro...









Com Antonio Medeiros, seu amigo de muitos anos... Legendárias histórias são contadas sobre os dois. Complementavam-se no humor, nas suas andanças como caminhoneiros pelo Brasil e por duas vezes foram homenageados, como veteranos e humoristas, em Catolé do Rocha, na Festa dos Caminhoneiros.

                                                                         Com os netos, André Luis e Jerônimo e bisnetos, Robinho e Rafael, que veio de São Paulo para conhecê-lo...                                                                              

                                                       Com alguns do filhos mais velhos...


Uma vida pacata, com caminhadas de madrugada, seguindo uma rotina de compras, manejo da água, cuidando dos gatos e dispensando humor a quem quer que passe por aqui... Monitoriza a chegada das contas de eletricidade, água, telefone e fica ultrajado e preocupado, quando ocorre qualquer atraso nas suas entregas.





O chevetinho... sua paixão... e a cobiça dos filhos...


Com seu irmão caçula, Aldeziro...


Ao bolo...

7 comentários:

  1. Parabens querido pai. Espero que esta data e comemoracoes se repita por muitos anos....com muita saude, disposicao e esse bom humor que sempre des contraiu a todos em sua Volta.
    Muitas Felicidades..e um beijo grande da sua filha, a que mora Mai's longe e lhe AMA muito.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe muito o vô Alderi! Muita saúde, felicidade, família sempre reunida, dinheiro no bolso, histórias e piadas!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Pai, meus parabéns, que o senhor tenha muitos anos de vida ao nosso lado, sempre bem humorado, com saúde e disposição, pena que não posso está ai participando dessa grande festa, bjs Leleda e Bel

    ResponderExcluir
  4. Ao vivo e a cores, o meu abraço afetuoso.Pai, que o nosso amigo Divino nos proporcione muitas e muitas festas comemorando o seu aniversário, e com a graça de Deus, o nosso também.Obrigada por você ser assim, tão de bem com a vida, tão cheio de disposição e alegria no coração. Eu te amo,beijos meus e das minhas crias.

    ResponderExcluir
  5. Muitas felicidades pra vozinho!!
    Que DEUS de a ele muitos anos de vida e saude!!
    bjo grande
    Izabel Cristina

    ResponderExcluir
  6. Bom pessoal, todos nós desejamos muitas felicidades e principalmente saúde para nosso Pai. Porém não esqueçam que além de dejesar tudo isso, não esqueçam do velho presentinho que ele adora ...monei kkkkk podem fazer as doações. Vamos ver quem vai dar o lance maior kkkkkk Parabéns ao nosso papai

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vozinhoo, muitas felicidades e muitos anos de vida!! =)
    yasmin.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...