sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PARABÉNS HENRIQUE...

.
O querido bisneto, Henrique, completa, hoje, seus três aninhos, com os familiares em Teófilo Otoni.  Que o divertimento, alegria, jogos, brigadeiros e presentes seja compartilhado com os familiares e amiguinhos, fazendo dessa data, um dia inesquecível. Feliz Aniversário Henrique e nossos votos de amor, harmonia e alegria na sua vida.

Parece que todos os amiguinhos saíram para festejar esse acontecimento, dançando e cantando: "Parabéns p'ra Henrique, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida"... 

Com as priminhas...

Com os pais...

Com vovó...

Com vovô...

Ao bolo...

3 comentários:

  1. Parabens pra esse menino Mai's Lindo !
    Bjao da Tia.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, meu menino preto mais lindo da vovoinha lena, que Jesus lhe cubra de bênçãos, lhe ilumine,lhe proteja sempre.Eu te amo muito, continue sendo muuuuuuuuuuuuuito feliz. Meu abraço grande a minha filhotinha sarita e meu genro querido fabricio.

    ResponderExcluir
  3. tias, mamãe, obrigada !! hoje foi uma manhã com café na bandeja na cama e tudo mais p ele.. a festinha será amanha .. da galinha pintadinha!! =) depois mando fotos.. amo voces!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...