quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PARABÉNS ROBINHO...


Hoje é o aniversário do bisneto Robson Filho, carinhosamente chamado por Robinho. Desejamos que o dia seja de muita alegria, comemorado com a família e amigos e que essa data seja sempre uma celebração da sua vida, com felicidade e amor. Feliz Aniversário, Robinho.

Votos de muito sucesso nos seus empreendimentos...

Com os irmãos Raíssa e Rafael...

Com a mãe, avó, bisavô, tias e primo... e Antonio Medeiros...

Com o bisavô, irmão e primos...


Com mamãe...

Ao bolo...

6 comentários:

  1. Filho, é duro admitir que você está crescendo e não é mais aquele bebezinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida.

    Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você. Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter te colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias. Feliz Aniversário!Eu não desejo somente muitas felicidades e muitos anos de vida. Desejo que você continue sendo este menino risonho e amoroso, desejo que você continue a fazer todos ao seu redor tão feliz. Desejo que você seja um adulto que busque sempre a felicidade, que saiba passar pelas dificuldades, que encontre a luz que há em você.
    Meu amor, não há como não dizer, em um dia especial como esse, MUITO OBRIGADA! Talvez você não entenda o motivo da minha gratidão até que você tenha seus próprios filhos. Mas eu sou, e serei eternamente grata à sua existência, ao seu nascimento. Você me deu a oportunidade de vivenciar um amor desconhecido até segurá-lo no colo pela primeira vez.
    Agradeço por ter mamado, por ter chorado, por ter feito xixi em mim (!), por ter acordado à noite, ficado doente, sarado. Agradeço pelas horas que precisei ficar acordada, tentando fazê-lo dormir. Agradeço, por às vezes ser desobediente,teimoso , e por me testar tanto. Obrigada. Todas essas difíceis situações me fizeram mais forte, mais segura de minha maternidade e me mostraram o quanto eu preciso confiar mais em mim mesma e o quanto cada mãe é a melhor do mundo para seu prórpio filho.

    Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho. TE AMO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversario Robinho !
    Apesar de nao ter convivido com voce, sempre escudo a familia toda falar o bom menino que voce e que todos lhe amam. Que Deus continue lhe abencoado sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Robinho e que vc possa retribuir todo o amor que sua mae tem por vc. Seja sempre esse menino, rapaz, homem, educado e atencioso com os outros. Felicidades. bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabens, meu fotógrafo preferido,(não se preocupe, não mensionarei o nome do filho de chico de aurélio).Que jesus continue lhe abençoando, lhe enchendo de graças.Meus parabens tambem a minha linda e amada sobrinha, a preferida de catolé do rocha, por lhe educar ,lhe instruir, que você não esqueça das "velhas tias avós" que tanto vão precisar dos seus préstimos.Eu te amo!beijos da sua tia avó, a mais querida dos expedicionários..

    ResponderExcluir
  5. Robinho..feliz aniversário...gostamos muito de você.. beijos Tio Dedé, Tia Lucinha e Jeronimo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Robinho! Você é um sobrinho querido. bjs de tia Marilza

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...