quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PONTOS FAVORITOS DE BREJO DO CRUZ...


A poderosa Neuma, sentada à cabeceira das mesas foi a patrocinadora da noitada anterior ao meu aniversário, no lugar noturno mais badalado da nossa cidade: a Pizzaria, que fica na saída para Jardim de Piranhas e São Bento. É ponto de encontro, onde a fome e sede são saciados, para satisfação dos frequentadores. Vídeos projetados num telão animam o ambiente, também famoso pelos pastelões. Com os sobrinhos, cunhado e manas chegamos para saborear pizza e outros, regados a um chopinho bem gelado.

O fotógrafo Jerônimo acerta em cheio...

Jerônimo entre nós...

Famintos e sedentos...

Irresistível...

Visão geral...

6 comentários:

  1. Quando eu vou nada disso acontece, na px vez que eu for quero ir também, mas alguem pagando (kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O menino é assídio frequentador...quem sabe, voce não será contemplada???KKKK

      Excluir
  2. leleda, vamos convidar itamar para esse programa, ele vai adorar pagar essa conta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não deixem marquinho saber...

    ResponderExcluir
  3. Vão fazer com Itamar, do jeito que fizeram no almoço kkkkkkkkkk convidando e depois a conta sobrando pra ele? acho que ele é gato escaldado viu> kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ei Lucinha, nos temos que aprontar uma dessas com Itamar.... Só as manas mais velhas fazem ele pagar contas mirabolantes em João Pessoa. A festança tem que chegar em Brejo também. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. È isso aí, eu como caçula nunca passei a perna nele kkkkkkkkkk e olhe que tive oportunidades, durante a reforma do muro, onde poderia ter alterado algumas notas , mas me acho muito nova pra trapaciar meu irmão mais velho kkkkk deixa para as outras mas acredito que vai ter a prévia da inauguração do muro.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...