terça-feira, 2 de outubro de 2012

A INSPEÇÃO DA OBRA DO MURO DAS PLANTAS...


A entrada solene. Sério, preparado para qualquer desfecho. Corações apertados, um suspense geral, na turma que o precedeu e esperava sua reação. Com o olhar baixo, disfarçava a captação do panorama, com sua visão periférica. O homem é sabido.


Mas que alívio. A satisfação era evidente e a certeza de que seu dinheiro foi bem empregado, confirmou-se com seu sorrisão, já no terceiro degrau. Alívio geral.  Agora era só a inspeção dos detalhes.


A dúvida era a largura da porta de dentro do banheiro, mas pelo visto, o pedreiro adivinhou suas medidas, assim que só Marquinho teve dificuldade na passagem. O teste foi feito com todos.

O alpendre...

Os últimos toques da instalação elétrica, pelo eletricista Hermínio e sua assistente Herlane...

Enquanto tudo ocorria, Jerônimo brincava com os cachorros, sob a sombra amiga da velha mangueira...

2 comentários:

  1. Isso mesmo meu irmão, faça a inspeção de tudo. Depois daquele movimento do túnel é bom vc ficar esperto.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai...pra os ausentes ficarem por dentro...já temos projetos prá próxima empreitada que é "puxar " uma carâmica no piso, o " clube de recreaçao" tem que ficar a cara da riqueza...é claro que esse projeto tem que ser discutido no próximo encontro secreto, regado a um bom vinho acompanhado de um bom papo...o churrasco acertaremos com o menino, "quase um fazendeiro criador de gado"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...