quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A PROCURA DO PESO PESADO...


Papai inconsolável. Uma das suas cadeiras, patrimônio guardado com zelo (segundo alguns, parte do enxoval de Neuma) foi deixada quebrada, na surdina, depois da ida de todos, neste último fim de semana. Para a mulher d'aqui, Marluce e a de Catolé, ficou a tarefa de detetive e o encargo de descobrir o culpado dessa destruição. Começaram as anotações de pesos e medidas e as suspeitas caem sobre vários traseiros. A cadeira, em questão, fica exposta a quem entra e o patriarca não se cansa de lamentar o ocorrido.

A teoria mais cogitada é, que, alguém tentando aliviar-se, (alto consumo de picanha paraguaia),  fez força no lado direito, provocando a ruptura do plástico...

Ninguém escapou ao escrutínio...

Principais suspeitos...

5 comentários:

  1. Eu acho que foi o menino. Porque ele era o unico que ultimamente não fazia parte de nossas farras.

    ResponderExcluir
  2. Bom eu acho que os suspeitos maiores, são aqueles que quase não senta nas cadeiras...pois nós que estamos aqui com frequência e que sentamos diariamente, nunca aconteceu nada kkkkkkk portanto fica a suspeita para os que demoram a aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu não estava na festa, pois do jeito que estou gorda...... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. bom, as estatísticas apontam os rapazes como suspeitos...analizei bem a postura de genismar...o braço direito "forçando" a cadeira (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) sei que vai ser instaurada uma C.P.I., é norma da casa, ninguem escapa, nem os ausentes, pois se por acaso, eu tivesse fazendo algum comentário sobre marilza, com certeza, para dar ênfase ao dito, faria mais força na cadeira com o braço direito,assim sendo, ela teria culpa no cartório, quem manda não está aqui?vamos lolina, oficialize o feito, digo,o "mal feito".

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk. Essa Lena não tem jeito mesmo!!! sabe tudo.... e muito mais.....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...