segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ANIVERSÁRIO DE YASMIN...


A querida neta Yasmin Estrela, celebra hoje seu aniversário, com a família, em Porto Velho. Desejamos que sua comemoração seja muito divertida, com amigos e que essa data se repita por muitos e muitos anos, com felicidade, amor, saúde e alegria. Nossos votos de um futuro brilhante, com sonhos realizados. Com saudades... parabéns querida.

Que Deus lhe abençoe...

Que Deus ilumine seus passos...

Com as primas...

Com a mãe e avô...

Com papai...

Rainha da quadrilha junina...

Ao bolo...




9 comentários:

  1. Yasmin querida
    Feliz Aniversario e que Deus lhe illumine sempre!
    Bjos da sua Tia que apesar de ter lhe encontrado somente uma Vez, gostei muito de voce.....simpatica e divertida rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, prima. Tudo de melhor pra ti, hoje e sempre.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns minha Linda, minha afilhada de coração. bjos e tia te ama.

    ResponderExcluir
  4. mimin, felicidades!!! muitos anos de vida!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida sobrinha. Muitas felicidades, saúde, amor e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Minha linda princesinha que amo tanto, parabéns e feliz aniversário, que você seja sempre assim: brincalhona, simpatica, bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Yasmim...você é chic, faz aniversário igual com Brejo ....Felicidades e muito sucesso..você é muito lindona e gatona. Beijos nossos Tia Lucinha Dedé e Jeronimo

    ResponderExcluir
  8. Filhota linda!!! vc é minha estrela. TE AMO!!

    ResponderExcluir
  9. parabens, minha princesinha sapeca,eu te amo muito, tudo de otíssimo prá você,beijos imensos da sua tia lena,(a mais "fofinha")

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...