segunda-feira, 15 de outubro de 2012

AS DESPESAS COM OS GATOS...


Um gato intelectual necessita uma alimentação especial e em resposta às preocupações de alguns com o custo da alimentação dos felinos, sobre as sugestões apresentadas para solucionar o caso, penso que estão influenciados com as ideias bem radicais e também pela liberalidade chinesa em relação ao consumo de tudo que passa em movimento. 


Já cansado desse mergulho na literatura, o bichinho relaxa, mas não desgruda do livro. É bilíngue e empenhado. Enquanto isso, inspirado na sua viagem à China, nosso irmão maior, delineia um cardápio, na tentativa de controle das despesas com os bichanos, inspirado no gosto dos chineses, para o fim do ano no pé da serra. Preciso ser mais explícita? Quer a substituição do camarão e da carne de bode...

Despreocupado, nem imagina os planos sinistros expostos em emails privados... Mas que vida boa...

Um comentário:

  1. a minha dificuldade em conversar com os bichanos é que lolina acostumou os pestinhas a responder apenas em ingles,como por exemplo o fLETCH (É assim que escreve?)só late em ingles...!!!chamo e eles nem me olham...bom, nunca se sabe o que ela fala pra eles de nós, os irmãos.vou entrar num cursinho básico, pelo menos prá não fazer feio em casa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...