sábado, 27 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DA ÁSIA...


Notícias chegaram da Ásia, da perda de uma bolsa pelo nosso mano viajante. Não foi uma bolsa qualquer, mas A BOLSA, que continha tudo de importante ($$$) dessa viagem. No entanto, rumores circulam pelos ares do pé da serra, que depois do cardápio que desfrutou na chegada à Shanghai (sopa de pernas de sapo, guisado de cachorro, com rolinho de gato), ficou tão entusiasmado que distraiu-se e esqueceu dos pertences. Outros dizem, que a perda da bolsa mor (cheia de dinheiro) é um blefe, para se esquivar dos presentes esperados, acabando assim, com as expectativas dos familiares. Também dizem as más línguas, que essa notícia da perda da bolsa principal, é uma desculpa para reter o pagamento dos salários das secretárias... e isso explica a vinda das poderosas via Jardinense (mais barato).

8 comentários:

  1. Gente, eu acho essa conversa furada, mas é melhor perder um voô do que a mala.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Eu conheço bem meu irmão... sei que ele é incapaz de negar um presente para os familiares. Mas...faz sentido a tese dele tá armando com as secretárias para não pagar os salários. já que elas viajam muito na sua ausência.

    ResponderExcluir
  3. Será que foi a comida "esquisita ")que deixou nosso irmão com falta de memória e acabou esquecendo a famosa bolsa? ou é uma saída para despistar as encomendas e presentes kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Alguem escreveu direitinho o pedido "nas costas do dinheiro"? essa era a recomendação de pai, quando pedíamos pra trazer algo de são paulo...e ainda falava "encomenda sem dinheiro, fica no meio do terreiro..."
    e haja teoria param entendermos como um cabra tão descolado perder uma mala...mas, as que ele vai encontrar aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...(as secretárias), vai superar o trauma...ele deve ter lembrado do décimo terceiro, etc...etc...vamos esperar ele se manifestar...(por onde anda a advogada-mirim que ainda não se pronunciou?)beijosssssssssssssssssss e boa sorte, meu irmãozinho.

    ResponderExcluir
  5. Me admira muito meu irmão acostumado com tantas irmãs MALAS, ainda conseguir perder uma. Ai tem TRUTA kkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk. Neuma, vc escreveu pouco mas disse tudo. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. É ele tá muito calado...ainda não se pronunciou..como todos nós já o conhecemos, ele virá com a resposta na hora certa, e derrubando todas estas teses kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tenho até medo dos argumentos dele.... que muitas vezes parece com os de LENA....kkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...